NBA 2K21 – Primeiro trailer do jogo tem algumas surpresas

0
121

Hoje, a 2K revelou o primeiro trailer de NBA 2K21 e, no processo, revelou alguns detalhes e surpresas interessantes. Em termos de trailers da NBA 2K, o visual de estréia de NBA 2K21 é bastante padrão. É mais pedaços de jogabilidade cortados de maneira dramática, em vez de jogabilidade bruta. E, é claro, apresenta algumas das estrelas da liga, como Damian Lillard, LeBron James e Zion Williamson.

O trailer também aparentemente confirma que o Bairro será 2K Beach. Isso não foi totalmente confirmado, mas é o que o trailer sugere. Enquanto isso, o trailer também confirma que o NCAA College Basketball estará representado no jogo de alguma forma, provavelmente através do Modo Carreira. Por fim, o trailer dá uma primeira olhada no Shot Meter, que muitos jogadores parecem não terem gostado da escolha.

Infelizmente, se você esperava ver alguma jogabilidade de última geração mostrando o título em execução no PS5 e Xbox Series X, você ficará desapontado. 2K se esforça para rotular o trailer como uma jogabilidade de “geração atual”.

Você esperaria que o trailer da jogabilidade fosse o que todo mundo está falando, mas grande parte da conversa desta manhã no fandom da NBA 2K é sobre o Shot Meter, que parece estranhamente pequeno no trailer.

O NBA 2K21 está programado para ser lançado mundialmente em 4 de setembro através do PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch e Google Stadia. Também está em desenvolvimento para PS5 e Xbox Series X, mas atualmente não há notícias de quando essas versões do jogo serão lançadas. Também não está claro quando veremos a jogabilidade apropriada da próxima geração do título.

O que você acha da jogabilidade de NBA 2K21 e o que você acha do controverso Shot Meter?