sexta-feira, 12, jul, 2024

Niantic e Marvel anunciam um jogo de super-heróis do mundo real, o Marvel World of Heroes

O MARVEL World of Heroes, com lançamento mundial previsto para 2023, é um jogo de realidade aumentada para dispositivos móveis que leva o icônico Universo Marvel para o mundo real.

Como o primeiro jogo da Marvel em que os jogadores se tornam os próprios super-heróis da Marvel, o MARVEL World of Heroes inova ao estender a jogabilidade para o mundo real como só os jogos da Niantic conseguem. O jogo foi projetado para ser uma experiência de jogo social e coloca jogadores, amigos e aliados icônicos da Marvel contra super-vilões da Marvel e ameaças interdimensionais.

No MARVEL World of Heroes, os jogadores podem criar a própria identidade de super-herói e sua história de origem. Os jogadores precisarão patrulhar seus bairros para evitar crimes, completar missões de super-heróis e impedir ameaças interdimensionais. À medida que os jogadores sobem de nível, eles desbloqueiam equipamentos e habilidades, e se unem a super-heróis da Marvel para combater icônicos super-vilões e salvar o Multiverso de ameaças cósmicas e terrestres.

O MARVEL World of Heroes foi desenvolvido na plataforma Lightship da Niantic, a mesma tecnologia que alimenta todos os jogos da Niantic, incluindo: Pokémon GO, Ingress e Pikmin Bloom.

Principais recursos do jogo:

Crie seu próprio super-herói da Marvel, personalize seu estilo e equipamento de batalha e faça escolhas específicas sobre sua jornada como super-herói.

Patrulhe seu bairro para evitar crimes, junte-se a super-heróis da Marvel e feche fendas interdimensionais.

Desbloqueie equipamentos e habilidades icônicos do Universo Marvel para estilizar e especializar seu herói de acordo com o seu estilo de jogo preferido.

Salve o multiverso da Marvel de ameaças iminentes lutando contra supervilões e se unindo a icônicos super-heróis da Marvel.

MARVEL World of Heroes deve chegar no meio de 2023.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here