quinta-feira, 25, jul, 2024

Nintendo lançará eShop brasileira com uma vasta biblioteca de jogos.

É isso mesmo, meus amigos. A Nintendo está de volta no Brasil e confiante! Ela acaba de anunciar a abertura de uma Nintendo eShop brasileira para a próxima semana, nos dando acesso oficial à centenas de jogos logo no primeiro dia.

O serviço estará disponível a partir da próxima segunda-feira, dia 7 de dezembro (2020), às 21:00 (horário de Brasília). Desse momento em diante, já teremos acesso à compra de diversos jogos e dlcs em Reais diretamente no console. E para isso, uma atualização gratuita de sistema estará disponível no mesmo dia, então certifiquem-se de que o aparelho esteja devidamente atualizado para poder usufruir desta 9ª maravilha do mundo.

Após tanta espera, sonhos, cartões internacionais, e gambiarras, a notícia em si já é um belo presente de natal. A eShop virá carregada com mais de 400 jogos para podermos escolher logo no lançamento. E se vocês acharem isso pouco, fiquem tranquilos pois o diretor e gerente geral representante da América Latina na Nintendo das Americas, Bill van Zyll, prometeu que eles pretendem “aumentar a biblioteca de jogos disponíveis para o Nintendo Switch na Nintendo eShop, assim oferecendo opções para todos os tipos de jogadores.”

A Nintendo eShop oferece uma grande variedade de conteúdo, como novos lançamentos e jogos clássicos, demos, DLCs, Season Passes e assinaturas do Nintendo Switch Online”, conforme nota completa da companhia. Eles também ressaltam que “entre os jogos à disposição no lançamento estarão Hyrule Warriors: Age of Calamity, Fitness Boxing 2: Rhythm & Exercise e Pikmin 3 Deluxe, bem como jogos populares da Nintendo, incluindo Super Mario 3D All-Stars, Animal Crossing: New Horizons, Mario Kart 8 Deluxe e Super Smash Bros. Ultimate. A Nintendo eShop também disponibilizará DLCs* como Super Smash Bros. Ultimate Fighter Pass Vol. 1 & 2. Fortnite, popular franquia da Epic Games, e o YouTube estarão disponíveis para download na Nintendo eShop no Brasil a partir de 7 de dezembro. Nessa lista também teremos jogos como Just Dance 2021 e FIFA 2021, entre vários outros de desenvolvedoras parceiras.

Nessa mesma nota, mais um detalhe interessante, é que com a eShop brasileira oficial os usuários também poderão acumular os Pontos de Ouro pelos jogos e outros produtos elegíveis.

Alexandre
Alexandre
Existem os cavaleiros da tábula redonda e existe eu, o cavaleiro redondo da tábula. Alguns dizem que sou uma lenda, já outros são pessoas de verdade. Amante de games desde a era 8-bits e quando Português não era opção de idioma.
  • Tradutor
  • Games Reviewer

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here