Revelada coleção limitada de tênis Animal Crossing x Puma

0
236

Na semana passada, a Nintendo e a Puma revelaram uma colaboração especial baseada em Animal Crossing: New Horizons, mas nenhuma data de lançamento foi informada. Ontem, a Puma forneceu uma nova imagem dos tênis Wild Rider, juntamente com uma data de lançamento para a “coleção inteira”, que será lançada em 18 de setembro. Haverá mais duas opções de tênis: Suede e Future Rider, além de moletom com capuz.

No momento, não está claro se a coleção contará com produtos adicionais, e nenhuma lista foi adicionada ao site da Puma. Não sabemos quanto esses tênis vão custar no varejo ainda, mas os fãs de Animal Crossing podem querer começar a economizar seus sinos!

A coleção Animal Crossing é apenas a mais recente colaboração entre a Nintendo e a Puma. No ano passado, esta última empresa ofereceu tênis inspirados no NES, bem como três pares de tênis baseados nos três jogos do Super Mario 3D All-Stars. Claramente, essa colaboração deve ter sido bem-sucedida para ambas as empresas, e Animal Crossing: New Horizons parece o jogo perfeito para continuar a parceria. Esperançosamente, isso levará a ainda mais jogos Nintendo Switch com ofertas de tênis; tênis baseados em Metroid Dread e The Legend of Zelda: Breath of the Wild podem ser um grande sucesso entre os fãs de Switch!

Pode ser difícil encontrar tênis de edição limitada, então os interessados ​​em comprar esses tênis Animal Crossing vão querer estar prontos quando eles forem ao ar, em 18 de setembro. Os revendedores sempre foram problemáticos quando se trata de tênis e causaram muitas dores de cabeça aos jogadores no ano passado. Esperançosamente, as questões de estoque não serão um problema para os fãs de Animal Crossing, mas é definitivamente melhor errar do lado da cautela!

Animal Crossing: New Horizons está disponível exclusivamente no Nintendo Switch.