Nova atualização do FIFA 21 inclui mudanças no modo de carreira e no Ultimate Team

0
119

A EA lançou uma nova atualização do FIFA 21, embora, no momento, a atualização esteja disponível apenas no PC e, embora esteja chegando ao PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X, Xbox SeriesS e Nintendo Switch, não há nenhuma palavra de quando chegará aos consoles. O que temos, porém, são as notas do patch de atualização, que revelam nenhuma mudança de jogabilidade e, portanto, nenhuma mudança de meta, mas revelam mudanças no Ultimate Team e no Modo Carreira, bem como algumas mudanças no áudio e no visual do jogo.

Quanto às mudanças no Ultimate Team e no Modo Carreira, não são muito notáveis ​​e, para o último, não são muito numerosas. Em vez disso, as mudanças são principalmente melhorias de qualidade de vida ou apenas problemas sendo eliminados. Para este fim, um bug irritante no Modo Carreira foi corrigido, que penalizava você por fazer assinaturas.

Abaixo, você pode verificar todas as notas de patch da atualização:

FIFA Ultimate Team

Às vezes, ao tentar fazer matchmake em Division Rivals, uma mensagem de inicialização pode ser exibida e nenhuma correspondência pode ser encontrada.

Em partidas online, as telas de final de jogo exibiam os dois jogadores como fundadores do FUT, independentemente de quando seus clubes foram fundados.

A função “Comparar Preço” não retornou nenhum resultado quando usada para itens de estádio.

Ajustou a cor do cronômetro presente na tela do Esquadrão para os Desafios de Construção de Esquadrão ao Vivo para facilitar a visualização.

Depois de entrar e sair da guia Notícias, algumas partes da IU nem sempre eram exibidas corretamente.

Às vezes, as mensagens podem demorar mais do que o esperado para serem exibidas nos painéis de notícias.

Um símbolo “X” de interface do usuário poderia ser exibido sobre os Itens do Jogador que eram realmente elegíveis para os Requisitos de Seleção das Três Nações Live FUT Friendly.

Este era apenas um problema visual.

A IU pode ser visualmente corrompida ao selecionar e desmarcar os Desafios de criação de esquadrão favoritos ao vivo ou Foundation.

Alguns emblemas exibiam uma imagem de espaço reservado.

Modo de carreira

Os suplentes que entraram na partida estavam perdendo involuntariamente uma grande quantidade de Vigor.

A Conquista Sharpshooter não desbloqueou quando suas condições foram satisfeitas.- Pode ocorrer um problema de estabilidade ao visualizar as notícias do torneio CONMEBOL Libertadores.

Geral, Áudio e Visual

Alguns kits, adboards, bolas, estádios e retratos 2D foram atualizados.

Adicionados 8 Starheads e 1 Starhead legado.

Fique ligado no EA SPORTS FIFA Tracker para saber quando esses Starheads se tornarão ativos.

O FIFA 21 está disponível para Nintendo Switch, PC, PS5, PS4, Xbox One, Xbox Series X e Xbox Series S.