Novo Battlefield será revelado na próxima semana

0
155

Depois de mais vazamentos do que teasers, a Electronic Arts definiu a data para a revelação do próximo jogo Battlefield. Aqueles que estavam esperando o jogo abraçando ou evitando esse tipo de vazamento só terão que esperar até 9 de junho, uma quarta-feira, para ver o que está por vir na próxima iteração dos jogos Battlefield. O evento acontecerá às 7h desse dia, embora não tenha sido confirmado se será apenas um trailer ou se haverá algum tipo de stream associado ao evento.

A revelação do novo jogo Battlefield foi divulgada nas redes sociais esta semana com a conta do Battlefield no Twitter compartilhando o breve vídeo abaixo. Com uma entrada dramática, encontramos o logotipo do Battlefield e a hora e a data para o que quer que aconteça durante a revelação.

Embora esta seja a sexta entrada principal na série Battlefield após Battlefield V, todo mundo está simplesmente chamando isso de “o novo jogo Battlefield” ou “Battlefield VI”, uma vez que ainda não temos um nome para ele. Mas e se o jogo em si for chamado de “Battlefield” como uma espécie de reboot semelhante a como Call of Duty antes de Call of Duty: Black Ops Cold War era simplesmente chamado de Call of Duty: Modern Warfare? Alguém poderia pensar que teríamos pelo menos visto o nome do jogo antes, mas não vimos. O trailer vazado termina com o mesmo logotipo acima, embora seja importante notar que o trailer aparentemente não é indicativo do que veremos durante o evento.

Nomes à parte, há muito o que esperar em relação ao Battlefield na próxima semana, agora que sabemos a data do evento de revelação. O multijogador tradicional será, claro, o foco, uma vez que é a principal atração para os fãs de Battlefield, mas não há como dizer o que mais veremos além disso. Battlefield V foi recebido com críticas em relação ao realismo e personalizações, e também incluiu um modo Firestorm battle royale que alguns pensamentos tiraram do trabalho feito no componente multiplayer tradicional do jogo. Vale a pena prestar atenção em como a EA responde a essas recepções dos jogadores sempre que a revelação ocorre e aprendemos mais sobre o novo jogo.

A data de lançamento para o novo jogo Battlefield não foi anunciada, nem temos plataformas confirmadas, mas esperamos que isso mude na próxima semana.