Novo Crash Bandicoot 4: It's About Time ganha gameplay em fase de piratas
01.07
2020
Novo Crash Bandicoot 4: It’s About Time ganha gameplay em fase de piratas

Embora pareça que a Activision e a desenvolvedora Toys for Bob divulgaram a grande maioria do que eles queriam revelar sobre Crash Bandicoot 4: It’s About Time no mundo na semana passada como parte do anúncio oficial, novas probabilidades e fins continuam a aparecer como o fato de que ele aparentemente terá mais de 100 níveis. Além disso, algumas novas imagens de jogabilidade foram enviadas mostrando um novo nível de pirata, e parece uma ação clássica do Crash Bandicoot em toda a sua glória.

A nova filmagem da jogabilidade, que é bastante breve, foi enviada pela IGN nesta semana. Você pode conferir o novo nível a partir da marca de 40 segundos no vídeo abaixo. Ele também inclui narração de Jonathon Dornbush, da IGN, para que você não fique surpreso ou pense que é um desenvolvedor.

“Crash Bandicoot 4: It’s About Time está nos ombros da jogabilidade de precisão básica pela qual todos nos apaixonamos nos anos 90”, afirmou Paul Yan, co-estúdio da Toys for Bob, como parte do anúncio do jogo. “Esta nova e épica aventura abrange espaço e tempo, introduzindo novas formas de plataforma que fãs de longa data e novos jogadores irão gostar de dominar. Prepare-se para se apaixonar pelos marsupiais mutantes mais uma vez!”

Crash Bandicoot 4: It’s About Time está programado para ser lançado para PlayStation 4 e Xbox One em 2 de outubro. O jogo vê os jogadores assumirem o papel de Crash ou Coco enquanto lidam com as consequências dos vilões clássicos Neo Cortex, Dr.N. Tropy e Uka Uka abrindo um buraco no espaço-tempo com a ajuda de quatro Quantum Masks, guardiões do espaço e tempo.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes