Novo God of War é anunciado para PS5

0
40

A Sony Interactive Entertainment e a SIE Santa Monica Studio revelaram um novo jogo God of War – provisoriamente chamado de God of War 2 – para o PS5, seguinte o reboot de God of War de 2018 e o primeiro jogo deste último desde 2018. Dada a recepção do reboot, tanto crítica quanto comercialmente, uma sequência era inevitável, mas ainda é bom finalmente ouvir sobre o jogo oficialmente. E como era de se esperar, o jogo está em desenvolvimento exclusivamente para o PS5, o que significa que você precisará atualizar do PS4 se quiser continuar a última jornada de Kratos.

Como esperado, a Sony Santa Monica acompanhou tudo isso com o trailer de estreia do jogo e nosso primeiro olhar para o Kratos do PS5, que parece incomensuravelmente melhor do que o primeiro Kratos, também conhecido como PS2 Kratos. Claro, o personagem também é muito diferente do Kratos original.

God of War como uma série começou em 2005 via David Jaffe, Sony Santa Monica e, claro, o PS2. Desde então, tem sido uma das maiores e melhores séries do PlayStation, embora sua relevância tenha diminuído antes do reboot de 2018, o que não só mudou drasticamente o tom do jogo, mas colocou a série de volta no topo da indústria, onde realmente não tinha estado desde 2005.

God of War 2 está em desenvolvimento apenas para PS5. Se você nunca jogou, deve dar uma olhada em God of War de 2018. Não é apenas um dos melhores jogos do PS4, mas será necessário jogar entender a sequência.

God of War 2 está previsto para ser lançado em 2021.