Novo jogo de Indiana Jones é anunciado pela Bethesda

0
70

A Bethesda e Machine Games estão trabalhando em um jogo de Indiana Jones, de acordo com um teaser divulgado na terça-feira. Um breve vídeo compartilhado nas redes sociais mostrou uma mesa desordenada com todos os tipos de diários e ferramentas de exploração e registros dessas viagens antes de terminar com uma cena do icônico e principais componentes dos personagens de Indiana Jones: Seu chicote e chapéu. Nenhum detalhe adicional sobre a data de lançamento foi fornecido no teaser, mas uma declaração de acompanhamento da Bethesda indicou que demorará um pouco antes que mais seja revelado.

Você pode conferir o primeiro teaser do novo jogo Indiana Jones abaixo, conforme compartilhado pela conta oficial da Bethesda no Twitter. Tem apenas cerca de 30 segundos de duração, mas tem tudo o que precisa para animar os fãs de Indiana Jones sobre o novo jogo. Se houvesse alguma dúvida sobre o que o teaser era antes, as notas de marca no final do trailer mencionam especificamente Indiana Jones, assim como Lucasfilm e Machine Games.

Bethesda comentou seu teaser imediatamente depois para compartilhar mais detalhes. Ele confirmou que Todd Howard, da Bethesda, seria o produtor executivo do jogo com a Machine Games desenvolvendo o título. Machine Games é conhecido por seu trabalho em Wolfenstein: The New Order.

“Um novo jogo Indiana Jones com uma história original está em desenvolvimento em nosso estúdio, @MachineGames, e será produzido executivo por Todd Howard, em colaboração com @LucasfilmGames,” Bethesda disse em seu tweet. “Vai demorar algum tempo até que tenhamos mais a revelar, mas estamos muito animados para compartilhar as novidades de hoje!”

As comparações foram feitas imediatamente para a série Uncharted, que está disponível apenas na plataforma PlayStation. O próprio Uncharted atraiu comparações de Indiana Jones no passado, então faz sentido que o mesmo aconteceria aqui. Embora os detalhes da jogabilidade ainda não tenham sido anunciados, não é uma ideia absurda esperar que o jogo Indiana Jones seja pelo menos semelhante em alguns aspectos.

Também há a questão de quais plataformas o jogo estará disponível ao considerar como a Microsoft agora possui Bethesda. A Microsoft não descartou a ideia de os jogos Bethesda chegarem a plataformas diferentes do Xbox e disse que essas situações seriam avaliadas caso a caso, mas um novo jogo Indiana Jones poderia muito bem ser exclusivo do Xbox.

O novo jogo Indiana Jones da Bethesda ainda não tem data de lançamento.