Novo rumor sugere que Resident Evil 8 deve ser maior e mais imersivo
29.01
2020
Novo rumor sugere que Resident Evil 8 deve ser maior e mais imersivo

Surgiu um novo relatório que afirma ter o resumo de Resident Evil 8, que é suspeito de já estar em desenvolvimento na Capcom para PS5, Xbox Series X e PC. E se esses detalhes forem precisos, a próxima parte da série de terror e sobrevivência de longa data e premiada causará alguma divisão na comunidade de Resident Evil. O relatório é apresentado pelos especialistas em Resident Evil Biohazard Cast, que foram contatados por um indivíduo que afirma ter informações sobre o título. Agora, é claro, essas informações devem ser tomadas com um grão de sal ou dois, mas a suposta fonte teve alguns boatos interessantes.

Por um lado, observou-se que o jogo será em primeira pessoa, assim como Resident Evil 7, que abriu caminho para a série ao trocar sua visão em terceira pessoa por uma visão em primeira pessoa mais imersiva. Enquanto isso, mantendo Resident Evil 7, nota-se que Ethan retornará como um personagem jogável. Além disso, Chris Redfield voltará em algum momento, mas parece que ele não será o personagem principal.

 

Os pontos continuam:

A jogabilidade começa em uma vila que leva a um castelo.

Os ambientes serão neve, rural e montanhas (possivelmente na Europa).

Zumbis regulares retornarão em vez dos moldados de Resident Evil 7.

Há um inimigo “feminino” persistente e parecido com uma sombra que o seguirá, mas não poderá ser atingido.

Também haverá criaturas parecidas com lobos que atacarão jogadores em determinadas áreas.

 

A fonte fala que o jogo na verdade não será chamado de Resident Evil 8, mas fará uso de algo mais inteligente. Enquanto isso, note-se que o jogo estava sendo testado no ano passado.

Novamente, tudo isso deve ser tomado com um grão de sal. No entanto, a Eurogamer já apoiou a alegação específica de que o jogo ocorrerá em primeira pessoa.

Em outras notícias recentes e relacionadas, outro relatório sobre Resident Evil 8 foi revelado este mês, alegando que o desenvolvimento foi reiniciado e que não será lançado tão cedo.

Queremos saber a sua opinião, Resident Evil 8 deve ser em primeira ou terceira pessoa?

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes