Novos detalhes do jogo Harry Potter foram revelados
29.06
2020
Novos detalhes do jogo Harry Potter foram revelados

Apesar do fato de os desenvolvedores não confirmarem sua existência, parece que o altamente aguardado jogo de mundo aberto de Harry Potter é definitivamente algo que está acontecendo. Há relatos e rumores sobre esse novo jogo de Harry Potter há um bom tempo, mas a Warner Bros. Interactive Entertainment ainda não reconheceu que ele realmente existe. Felizmente, algumas pessoas que trabalham no jogo se abriram anonimamente sobre o que têm nas mangas.

Este jogo de interpretação de personagem, que transforma jogadores em bruxos e bruxas em Hogwarts, parece ser uma aventura bastante maciça. Na segunda-feira de manhã, a Bloomberg publicou um artigo sobre o próximo jogo, no qual algumas pessoas que trabalham no projeto confirmam sua existência e oferecem alguns detalhes.

O jogo Harry Potter está em desenvolvimento no estúdio Avalanche Software, de propriedade da WB, localizado em Salt Lake City, Utah. Os funcionários anônimos afirmam que o jogo será lançado no final do próximo ano no PlayStation 5 e Xbox Series X. Eles também confirmaram que o vazamento de imagens de 2018 era realmente real, mas que muitos dos rumores que chegaram desde então são falsos. A versão do jogo no vazamento de imagens era muito cedo, então as coisas mudaram bastante desde então.

Há alguma preocupação entre os que estão ligados ao jogo depois que a emoção diminuiu um pouco, dada a recente controvérsia em torno da autora e criadora de Harry Potter, J.K. Rowling. Dada a retórica transfóbica de Rowling nas mídias sociais, alguns fãs já manifestaram sua intenção de parar de dar dinheiro à franquia.

“Com base no que eu vi dos fãs, acredito que os comentários de Rowling tiveram algum efeito sobre o nível de emoção que eles têm pelo RPG de Harry Potter ou outro conteúdo futuro”. A editora-gerente do MuggleNet, Felicia Grady, disse à Bloomberg. “Vimos comentários de fãs que não estão mais apoiando Rowling ou a marca financeiramente”.

Obviamente, há também a questão da pandemia a ser tratada. O relatório revela que a Warner Bros. pretendia anunciar o jogo Harry Potter na E3 no início deste mês, mas desde que o evento foi cancelado devido à pandemia, os desenvolvedores optaram por esperar.

Você espera que o jogo de Harry Potter continue o curso e chegue no próximo ano?

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes