Novos Guardiões da Galáxia é o novo tema da atualização de Marvel Future Fight

0
758

A Netmarble revelou uma nova atualização hoje inspirada pela equipe de super-heróis “Novos Guardiões da Galáxia” da Marvel para seu popular jogo para celular MARVEL Future Fight. Novos personagens, missões e uniformes de Guardiões da Galáxia estão agora disponíveis para os agentes coletarem e experimentarem.

Cinco novos personagens afiliados à equipe de Guardiões da Galáxia foram adicionados ao jogo: Bill Raio Beta, Phyla-Vell, Darkhawk, Nova (Richard Rider) e Gladiator. Novos uniformes, incluindo um uniforme para o Senhor das Estrelas e um uniforme do Motoqueiro Fantasma Cósmico para Justiceiro, também foram adicionados ao jogo para os jogadores coletarem.

A atualização de hoje também apresenta uma nova missão épica de Guardiões da Galáxia para o MARVEL Future Fight. A nova campanha baseada em histórias se concentra no Senhor das Estrelas e nos novos Guardiões em sua luta para salvar o universo. Os agentes podem treinar Peter Quill e Bill Raio Beta enquanto jogam missões e ganham novos heróis.

Outras adições ao MARVEL Future Fight incluem:

  • O Senhor das Estrelas agora pode ser atualizado para o Nível 3 e uma nova habilidade final foi adicionada.
  • O recurso “Realizar Potencial” está desbloqueado para Bill Raio Beta, Phyla-Vell, Darkhawk, Nova (Richard Rider) e Gladiador.
  • O recurso “Despertar potencial” e as novas habilidades de despertar para o Bill Raio Beta agora estão desbloqueadas.
  • Pontos de crescimento de heróis aprimorados e conveniência aprimorada do quadro de status do conteúdo, chefe do mundo e ícones principais.

MARVEL Future Fight comemorou seu quinto aniversário com mais de 120 milhões de jogadores em todo o mundo. Atualmente, o jogo está disponível em todo o mundo na App Store e no Google Play.