Warning: unlink(/tmp/wordpress-seo.23.0.zip): No such file or directory in /usr/share/nginx/www/geeksaw.com.br/wp-admin/includes/class-wp-upgrader.php on line 386
Os Pokémon Lendários estão chegando em Pokémon Go
sexta-feira, 19, jul, 2024

Os Pokémon Lendários estão chegando em Pokémon Go

Os Pokémon Lendários estão quase aqui! Em breve, você e milhões de Treinadores do mundo todo vão poder descobrir e batalhar estes Pokémon extremamente raros e poderosos. E, se você e sua equipe conseguir derrotar um Chefe de Reide Lendário, você terá a chance de capturar um Pokémon Lendário! Os Lendários certamente vão ajudá-lo a derrotar os Chefes de Reide e Ginásios mais difíceis, mas eles não gostam de ficar separados de seus Treinadores, então eles não podem ser deixados para defender Ginásios.

Saia com amigos e família e fique de olho nos Ovos Lendários, que aparecerão nos Ginásios em breve. Aqui tem um link de um vídeo para dar um gostinho das batalhas Lendárias.

 

Em 22 de Julho, o primeiríssimo evento Pokémon GO Fest no mundo real irá acontecer no Grant Park, em Chicago (EUA). Durante o dia, haverá três Janelas de Desafio nas quais os Treinadores, de todas as partes, terão de trabalhar juntos daqueles em Chicago para desbloquear recompensas mundiais. Você pode ver todos os detalhes de como participar neste infográfico.

Se os Treinadores ao redor do mundo conseguirem capturar Pokémon o suficiente durante as Janelas de Desafio do Pokémon GO Fest, o primeiro Pokémon Lendário será revelado no Grant Park. Se os treinadores no parque conseguirem derrotar o Pokémon Lendário, ele começará a aparecer nas Batalhas de Reide em todo o planeta, a partir de 23 de Julho de 2017.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here