sexta-feira, 12, jul, 2024

Overwatch 2 revela novo herói

A desenvolvedora de Overwatch 2, a Blizzard Entertainment, revelou oficialmente o maior e mais recente herói definido para se juntar à lista jogável do próximo videogame free-to-play. O mais novo herói de Overwatch 2 é oficialmente Kiriko, um herói de suporte que combina sensibilidades modernas e tradicionais com proezas de combate e cura diretas. Ela se junta aos novos heróis anteriormente revelados Junker Queen e Sojourn como parte de Overwatch 2 quando for lançado para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e PC em 4 de outubro.

A revelação de Kiriko não será totalmente surpreendente para algumas pessoas, já que sua existência vazou anteriormente através de uma cena inacabada. O que faltava àquela cinemática inacabada, no entanto, eram detalhes. Por exemplo, a Blizzard revelou que Kiriko cresceu ao lado de Genji e Hanzo, pois sua mãe realmente os treinou. A Blizzard também revelou agora seu kit completo, que você pode conferir abaixo:

Os desenvolvedores de Overwatch 2 descrevem Kiriko como uma “curandeira de batalha”, pois ela realmente quer estar no meio das coisas, entrando e saindo enquanto cura e causa dano em um papel híbrido. Sua habilidade primária, Healing Ofuda, dispara ofuda que se dirige aos aliados para curá-los. Seu tiro secundário lança uma kunai que causa dano crítico aumentado. E embora sua habilidade Protection Suzu possa parecer incrivelmente poderosa à primeira vista, concedendo invulnerabilidade e um efeito de limpeza, é breve e também apresenta um tempo de espera relativamente longo.

Vale ressaltar, no entanto, que Kiriko não estará imediatamente disponível para todos os jogadores. Qualquer um que jogue Overwatch 2 terá acesso imediato a Junker Queen e Sojourn, mas Kiriko especificamente faz parte do Battle Pass gratuito do próximo videogame. Futuros novos heróis também funcionarão dessa maneira. Ela desbloqueia no nível 55, mas qualquer pessoa que possua o Overwatch original receberá Kiriko através do Pacote de Fundador, que pode ser resgatado entrando em Overwatch 2 antes do final da 2ª temporada. a primeira temporada desbloqueará instantaneamente Kiriko. Dito isso, ela não estará disponível nos modos competitivos no início, mas ficará disponível duas semanas após o início da primeira temporada – que é como os novos heróis funcionarão daqui para frente.

Como mencionado acima, Overwatch 2 está programado para ser lançado gratuitamente para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X, Xbox Series S, Xbox One, Nintendo Switch e PC em 4 de outubro. Novos heróis disponíveis no lançamento incluem Junker Queen, Sojourn e Kiriko.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here