Overwatch estará Free-to-Play por tempo limitado no Nintendo Switch

0
80
f2p-overwatch-switch-online

A Nintendo, com a ajuda da Blizzard, está deixando um dos maiores jogos do Switch grátis para jogar por tempo limitado. Hoje a ambas as empresasanunciaram que estão tornando o popular jogo de tiro, Overwatch, gratuito, mas apenas por um tempo limitado e apenas para assinantes do Nintendo Switch Online. Embora a Nintendo esteja apresentando-o como uma versão “teste”, o período free-to-play dará aos jogadores acesso total ao jogo.

Por enquanto, o “teste” está limitado aos assinantes do Nintendo Switch Online e não começará até 13 de outubro. Assim que começar, estará em vigor até 20 de outubro. Depois disso, o jogo só poderá ser jogado por meios normais, ou seja, realizando a compra do mesmo. Por enquanto não se foi falado, nem sugerido, nada sobre o jogo ficar totalmente grátis na plataforma ou em qualquer outro lugar.

Quanto ao Nintendo Switch Online, este não chega a ser tão caro assinando anualmente, custando apenas 20 dólares no ano (apróx. R$ 112, cotado em 06/10/2020). Como assinante, além de ofertas exlcusivas como esta, você tem também acesso a jogos online e uma biblioteca de jogos de SNES e NES gratuítos e em constante atualização!

“Junte-se a nós e jogue Overwatch de graça a partir de 13 de outubro”, disse a Nintendo. “Você terá acesso a todos os mapas e heróis em uma variedade de modos de jogo. O trial de Overwatch começa em 13 de outubro e termina em 20 de outubro. Qualquer experiência ou itens que você ganhar durante este período gratuíto serão transferidos se você decidir comprar Overwatch: Legendary Edition; apenas certifique-se de comprar o jogo com a mesma conta Nintendo Switch Online com a qual você jogou durante o teste de jogo.”

Particularmente falando, eu jogava Overwatch no meu PlayStation 4 e devo dizer que era bastante divertido. Caso você nunca tenha jogado, e tenha a assinatura do Nintendo Switch Online, definitivamente vale a pena aproveitar esta oportunidade. E pelo período em que estará disponível, posso dizer: feliz semana das crianças!