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Phasmophobia lança atualização massiva de ‘exposição’, notas de patch reveladas

Uma das maiores atualizações na história do Phasmophobia finalmente foi lançada ontem para quem está na Steam. Notavelmente, esta atualização está sendo referida como o patch de “Exposição” e é um que a desenvolvedora Kinetic Games vem prometendo há algum tempo. Não só traz uma série de mudanças importantes no jogo, mas deixa o Phasmofobia ainda mais perto de seu eventual lançamento 1.0.

No que diz respeito às principais alterações vistas nesta nova atualização, a Kinetic Games reformulou a forma como a corrida funciona no jogo. Além disso, uma série de novos recursos também foram trazidos ao Phasmophobia, incluindo com dois novos fantasmas e um novo item de evidência conhecido como projetor DOTS também foi adicionado.

Como de costume, esse patch também faz uma série de coisas mais comuns que esperamos das atualizações de Phasmophobia. Especificamente, a Kinetic Games continuou a corrigir uma série de bugs que estão presentes enquanto também ajustou os elementos existentes que já estavam no título. Afinal, como este é um jogo de acesso antecipado, muitos aspectos continuarão a mudar com o tempo, conforme o projeto se aproxima de seu estado “final”.

Se você não está jogando Phasmophobia ainda, você pode conferir no PC via Steam. Além disso, você pode encontrar as notas completas do patch 0.3.0 abaixo:

Reajuste na Corrida do Boneco

  • Agora você pode correr por 3 segundos em velocidade aumentada com uma recarga de 5 segundos
  • A velocidade de caminhada do jogador foi aumentada para a antiga velocidade de corrida
  • VR Teleporting: para replicar a corrida, adicionamos um círculo interno e externo na interface visual para representar o alcance do teletransporte (caminhada / corrida), que se ajustará em tamanho dependendo da distância que o jogador escolheu para se teletransportar
  • Aumentou a aceleração de fantasmas durante uma caçada quando eles podem ver você
  • Diminuiu o tempo de espera de caça do fantasma até se mover, de 5 para 3 segundos

Novo

  • Adicionados dois tipos de fantasmas: Goryo e Myling.
  • Adicionado novo equipamento para encontrar um novo tipo de evidência: o projetor DOTS
  • Equipamentos eletrônicos agora alertarão o fantasma de sua posição durante uma caçada (semelhante à voz). Desligue-os antes de se esconder!
  • As caçadas agora afetam todos os equipamentos eletrônicos com novos sons e visuais
  • O microfone parabólico agora permite que você ouça “sons paranormais” quando apontado para o fantasma
  • Agora você pode habilitar o Head Bob nas configurações
  • Todos os equipamentos (menos o sensor de som) têm novos visuais e efeitos
  • Novos efeitos de pós-processamento para transmissores e CCTV

Alterar

  • Todos os tipos de fantasmas tiveram suas evidências alteradas para abrir espaço para os 2 novos fantasmas e o projetor DOTS
  • Durante uma caçada, o equipamento e as luzes só serão afetados quando estiverem ao alcance do fantasma
  • Passos dos fantasmas aleatórios agora só podem ser ouvidos com um microfone parabólico
  • Os bastões fluorescentes brilham por 30 segundos e depois desaparecem nos próximos 30 segundos
  • O texto da caixa de espírito foi substituído por ícones para mostrar se o fantasma está respondendo
  • Vários sons foram substituídos
  • A funcionalidade do sensor infravermelho foi incorporada ao sensor de movimento
  • A iluminação foi melhorada na maioria dos mapas
  • O ‘ícone auxiliar de posicionamento’ tem novos recursos visuais
  • A iluminação volumétrica foi melhorada em todos os mapas para reduzir o embaçamento
  • Ao jogar sozinho, você não precisa mais usar Push To Talk para o Spirit Box (se desligado nas configurações)
  • O fantasma não estará mais visível no início da caça até que comece a se mover
  • A cor da pele da mão do jogador agora mudará com base no personagem que você está jogando
  • O tutorial foi atualizado com o novo tipo de evidência e novos recursos visuais
  • VR: O diário agora será sempre segurado na mão esquerda
  • O microfone parabólico agora só pode ser usado quando estiver dentro
  • Vários ajustes visuais
  • Vários ajustes de IU

Correções

  • A frase “Mostre-nos” ou “Show us” não faz mais o fantasma interagir duas vezes
  • Corrigido um bug em que você podia silenciar a estática da Spirit Box pegando-a com um objeto diferente em sua mão
  • Corrigido um bug em que eventos fantasmas apenas diminuíam a sanidade do host
  • Corrigido um bug em que as batidas da janela fantasma não davam evidências de interação na maioria das janelas
  • Corrigido um bug em que você poderia fazer o fantasma interagir com objetos com reconhecimento de voz em rápida sucessão
  • Corrigida uma falha multijogador comum para o host no Asylum no modo multijogador
  • Corrigido um bug em que você poderia forçar o fantasma a encerrar a caça usando o reconhecimento de voz
  • Corrigido um bug em que você podia fazer o fantasma interagir com objetos quando você estava morto com reconhecimento de voz
  • Corrigido um bug em que você nem sempre obtinha um pequeno mapa na tela de seleção de mapa
  • Corrigido um bug em que os sensores não podiam ser colocados em certas portas
  • Corrigido um bug em que pegar sensores muito rapidamente os mantinha ligados em suas mãos.
  • Problemas de seleção de oclusão corrigidos em vários níveis
  • Corrigido um bug em que dinamarquês e finlandês estavam na ordem errada na seleção de idioma
  • Corrigido um bug em que certas animações de fantasmas só eram reproduzidas se você fosse o hospedeiro
  • Corrigido um bug em que os sons de equipamentos eram quebrados ao ser segurado por uma personagem feminina

Phasmophobia está ainda em early access, mas pode ser adquirido pela Steam por um precinho bem amigo.

Alexandre
Alexandre
Existem os cavaleiros da tábula redonda e existe eu, o cavaleiro redondo da tábula. Alguns dizem que sou uma lenda, já outros são pessoas de verdade. Amante de games desde a era 8-bits e quando Português não era opção de idioma.
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