sábado, 13, jul, 2024

PlayStation anuncia DLC gratuita de God of War Ragnarök; conteúdo fica disponível em 12 de dezembro


Na maior premiação da indústria dos jogos eletrônicos, realizada na noite da última quinta-feira (7/12), a PlayStation fez importantes anúncios de games aclamados e novos títulos. Um dos maiorer foi a nova DLC de God of War Ragnarök, Valhalla, que ficará disponível gratuitamente para os fãs em 12 de dezembro na PlayStation Store. O game da Santa Mônica Studio foi lançado em novembro de 2022 e já vendeu mais de 15 milhões de cópias globalmente.

Em God of War Ragnarök: Valhalla, Kratos mergulha em uma jornada individual e reflexiva. No novo conteúdo, os jogadores celebrarão os conhecidos e amados combates de God of War Ragnarök, mas o Santa Mônica Studio explora elementos frescos e experimentais inspirados no gênero roguelite. Quanto mais os jogadores se adaptarem e superarem os desafios que Valhalha tem a oferecer, mais recursos conquistarão e eles poderão ser colocados em atualizações permanentes que afetam tanto Kratos quanto até mesmo a própria Valhalla.

Novos games e conteúdos anunciados Na noite do “Oscar dos Games”, além da DLC de God of War Ragnarök, a PlayStation também anunciou o novo game A Ascensão de Ronin, título da Team Ninja que estará disponível em 22 de março, exclusivamente para PlayStation 5. A pré-venda começará na próxima quinta-feira, 14 de dezembro. Outro anúncio importante foi realizado pela Square Enix: a chegada de duas DLCs para FFXVI: Echoes of the Fallen e The Rising Tide. A primeira já foi lançada ontem, 7 de dezembro, e a segunda está prevista para 2024.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here