Pokémon Go: Como obter o Ditto Brilhante durante o Pokémon Go Tour: Kanto

0
304

O Pokémon Go revelou como os jogadores podem obter um Ditto Brilhante durante o evento Pokémon Go Tour: Kanto. No início de hoje, Pokémon Go forneceu aos jogadores toneladas de novas informações sobre seu próximo Pokémon Go Tour: evento Kanto, que acontecerá em 20 de fevereiro. O evento contará com versões Shiny de todos os 151 Pokémon originais, incluindo o Mew brilhante e Ditto brilhante. Enquanto os jogadores estavam preocupados que precisariam de alguma forma tropeçar em um Ditto brilhante pegando um Pokémon aleatório, Pokémon Go revelou que seria a recompensa por completar uma missão de Pesquisa Especial do enredo disponível para todos os jogadores.

Como outras pesquisas especiais, os jogadores trabalharão com o professor Willow para completar certas missões de pesquisa, que se concentrarão na captura de Pokémon da região de Kanto e no aprimoramento de várias habilidades do Pokémon Go. A Pesquisa Especial será concluída com um encontro garantido com o Ditto brilhante.

Assim que os jogadores concluírem a Pesquisa Especial do evento, eles desbloquearão um conjunto mais difícil de missões de Pesquisa Masterwork. A missão Masterwork Research conterá desafios mais difíceis, como capturar 30 Pokémon de cada tipo, caminhar 151 KM ou girar 151 PokeStops. A conclusão da missão Masterwork Research será concluída com um encontro com o Mew brilhante, marcando a primeira vez que este Pokémon está disponível para jogadores fora do Japão.

Pokémon Go Tour: Kanto permitirá que os jogadores escolham entre duas “experiências” diferentes, cada uma baseada em um dos dois jogos originais de Pokémon japoneses. A “versão vermelha” e a “versão verde” dos eventos, cada um apresenta um único Pokémon, e os jogadores precisam trocar uns com os outros para obter todos os 151 Pokémon durante o evento. O evento custará R$ 75 para participar, embora alguns bônus e vantagens estejam disponíveis para todos os jogadores de Pokémon Go. O evento acontece no dia 20 de fevereiro, e os ingressos estão disponíveis para compra na loja do jogo.