Pokémon GO – Conheça sobre o Pokémon Lendário das Reides do mês de Agosto

0
603

Como anunciado pela Niantic em comunicado de imprensa, o Pokémon LendárioRayquaza” estará aparecendo nas reides para captura no mês de agosto. Conheça um pouco sobre o Pokémon Lendário e as melhores formas de derrota-lo.

 

Rayquaza (em japonês: ザ ッ ク ウ ザ) é um Pokémon Dragão / Voador Lendário do tipo duplo introduzido na Geração III.

Embora não seja conhecido por evoluir ou ser precedido por outro Pokémon, ele pode evoluir para Mega Rayquaza, mas apenas se não estiver segurando um Z-Crystal. Em Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire, o Rayquaza em destaque no Episódio Delta deve ser capturado (o que requer que ele coma o Meteorito) antes que o jogador possa evoluir qualquer Rayquaza.

Rayquaza é o mascote do jogo Pokémon Emerald, aparecendo na boxart do jogo. Serve para acabar com o conflito entre Kyogre e Groudon quando o líder do Team Magma, Maxie, e o líder do Team Aqua, Archie, os despertaram.

Junto com Kyogre e Groudon, Rayquaza faz parte do trio de clima, servindo como seu mestre trio. Em Omega Ruby e Alpha Sapphire, ele desempenha um papel importante durante o Delta Episode e é necessário ser pego lá para lutar contra Deoxys.

Em Pokémon GORayquaza já pode ser enfrentado nas reides em todo o mundo e dessa vez vem com um diferencial, ele pode ser capturado em sua forma Shiny:

 

Confira abaixo os Pokémons mais fortes para enfrentar essa criatura magnifica:

#1 Mamoswine (Com os ataques Neve em Pó / Avalanche)

#2 Weavile (Com os ataques Caco de Gelo/ Avalanche)

#3 Mewtwo (Com os ataques Confusão / Raio Congelante)

#4 Jynx (Com os ataques Respiração de Gelo / Avalanche)

#5 Articuno (Com os ataques Respiração de Gelo / Avalanche)

#6 Cloyster (Com os ataques Respiração de Gelo / Avalanche)

Para saber se o seu Rayquaza vem com o IV (Valores Individuais) 100%, ele deve vir na captura com CP 2191 ou se tiver com a vantagem climática, ele deve vir com CP 2739.

O máximo que de CP que um Rayquaza pode alcançar é o CP de 3835.

Ele chega nas reides de Pokémon Go com 49808 de CP.

 

Você pode conferir abaixo as principais aparições do Rayquaza nos filmes e anime de Pokémon.

Principais aparições

Rayquaza (M07)

Rayquaza estreou em Destiny Deoxys. Ele lutou contra Deoxys, acreditando estar invadindo o território do Pokémon Sky High quando Deoxys estava de fato procurando por seu amigo, outro Deoxys.

 

Rayquaza (anime)

Um Rayquaza apareceu em Mega Evolution Special II, onde ele evolui. Alain e Steven tentaram batalhar, mas foram rapidamente derrotados pelos Pokémon Sky High. Reapareceu no Mega Evolution Special III, onde tentou impedir a batalha destrutiva entre Primal Groudon e Primal Kyogre, já que ambos estavam tentando obter o Giant Rock e eventualmente conseguiram.

 

Se prepare treinador para conseguir o Rayquaza Shiny neste mês de agosto!

 

Fontes: Bulbapedia

@PokéSampa