Pokémon Go Fest pode apresentar um Pokémon mítico inesperado

0
142

Um dado recente indica que um Pokémon Mítico surpresa pode aparecer no Pokémon Go Fest deste fim de semana ou logo depois. O Dia 2 do Pokémon Go Fest deste fim de semana se concentra nas Batalhas de Reide, com todos os Pokémon Lendários atualmente disponíveis no jogo fazendo uma aparição em ataques ao longo do dia. Pokémon Go sugeriu que pode ser uma razão relacionada à história para o influxo de Pokémon Lendários, e um novo datamine indica que pode estar relacionado a um Pokémon Mítico surpresa. Se você quer manter a experiência Pokémon Go Fest intacta, não leia este artigo agora.

The Poke Miners, um conhecido grupo de dataminers que segue Pokémon Go, postou trechos de texto de uma atualização recente que indica que Hoopa será responsável por vários Pokémon Lendários que apareceram durante o Dia 2 do Pokémon Go Fest. Hoopa é um dos dois Pokémon Míticos da “Geração 6” e é mais conhecido por ter duas formas – Hoopa Confined e Hoopa Unbound. A forma confinada de Hoopa se assemelha a um diabinho travesso, enquanto Hoopa Confined é um Pokémon enorme e monstruoso. O Pokémon usa anéis especiais para se teletransportar e aos outros e era responsável por teletransportar jogadores para vários locais para enfrentar Pokémon Lendários em Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire.

Os Poke Miners observam que não está claro se Hoopa realmente aparecerá durante o Dia 2 do Pokémon Go Fest ou se a aparência do Pokémon será salva para depois que o evento terminar, pois ainda há algum texto faltando no código. Pokémon Go está tentando fazer com que os jogadores concluam os Desafios Globais para ganhar bônus especiais Ultra Unlock, então certamente é possível que Hoopa acabe sendo a recompensa final por completar todos os 24 Desafios Globais. Na verdade, a conta do GoStadium no Twitter que também segue o Pokémon Go afirma que o Pokémon não será capturável durante o Pokémon Go Fest, o que provavelmente significa que Hoopa está sendo guardado para depois do evento.

Embora Hoopa possa não aparecer durante o Pokémon Go Fest, sua inclusão na história do evento é um grande negócio. Pokémon Go tem sido muito leve em seus ângulos de história recentemente e construir um Pokémon Mítico – especialmente um poderoso como Hoopa – poderia adicionar um novo nível de emoção ao jogo, já que ele entra em seu sexto ano.Pokémon Go Fest acontecerá nos dias 17 e 18 de julho. Os ingressos para o evento podem ser adquiridos por US $ 5 na loja do jogo do Pokémon Go. O evento é um evento global, o que significa que os jogadores podem participar independentemente de onde morem. A compra de um ingresso dará aos jogadores acesso a Pokémon exclusivo para o evento, incluindo Pesquisa Especial que culmina em um encontro com o Pokémon Mítico Meloetta.