Pokemon Go pode estar adicionando Jessie e James
08.05
2020
Pokemon Go pode estar adicionando Jessie e James

Um datamine da mais recente atualização de Pokemon Go descobriu uma menção intrigante de dois dos personagens mais famosos do anime Pokemon. A Niantic está iniciando o lançamento de uma nova atualização do Pokemon Go, e os dataminers já estão pesquisando o código para ver o que pode estar chegando ao jogo em um futuro próximo. Talvez a maior novidade seja a aparição de Jessie e James em códigos relacionados a NPCs, o que significa que esses personagens icônicos de Pokemon poderão ser adicionados ao jogo em um futuro próximo. Como Jessie e James estão incluídos no código NPC, juntamente com os Recrutas da Equipe Rocket e os Chefes, parece provável que o par seja um treinador que os jogadores podem enfrentar enquanto lutam contra a Equipe Rocket.

Se Jessie e James aparecerem no Pokemon Go, será um surpreendente cruzamento entre o jogo e a série de anime. Embora Pokemon Go tenha ocasionalmente aludido à série de anime com diferentes eventos e o ocasional Pikachu de chapéu, raramente vemos personagens da franquia de Pokémon estabelecidos realmente aparecerem no jogo. Na verdade, todos os personagens humanos de Pokemon Go são originais do jogo, exceto Giovanni, que aparece como um vilão que só pode ser enfrentado uma vez por mês.

Jessie e James apareceram em jogos anteriores, como Pokemon Yellow e seu remake do Switch Pokemon: Let’s Go, Pikachu e Pokemon: Let’s Go, Eevee. Enquanto Jessie e James são tipicamente retratados como vilões desonestos na série de anime, os jogos de Pokemon os descrevem como ameaças legítimas que trabalham diretamente com Giovanni.

Outras informações descobertas na atualização mais recente do Pokemon Go são a confirmação de que Obstagoon, Perrserker e Sirfetch’d aparecerão no jogo como parte do evento Throwback Challenge de junho, a possibilidade de os jogadores lutarem contra o professor Willow e a descoberta de que Equipe Rocket estará usando a versão Sombria de vários Pokemon da região de Galar em uma próxima atualização. Talvez seja assim que Jessie e James farão sua primeira aparição em Pokemon Go.

Tags: Games

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes