Pokémon Go traz de volta a Liga de Batalha GO

0
334

Após um longo período de inatividade, a Niantic anunciou o retorno da Liga de Batalha GO em Pokemon Go. A Liga de Batalha GO foi encerrada graças a uma façanha no jogo, mas agora os jogadores poderão participar das batalhas da liga mais uma vez. Como resultado do desligamento, a Niantic fez algumas alterações na Liga de Batalha GO. Mais notavelmente, a tabela de classificação foi temporariamente desativada. A Niantic planeja trazê-la de volta, mas nenhuma data de retorno definida para o recurso foi anunciada. Independentemente disso, a Liga de Batalha GO é uma adição bem-vinda ao Pokemon Go desde a sua introdução, então os fãs devem ficar empolgados ao vê-lo retornar!

Além das mudanças na tabela de classificação, as recompensas da Liga de Batalha GO também estão mudando de 23 a 30 de junho. Durante esse período, o Doce Raro na categoria de recompensa Premium agora é uma recompensa por quatro vitórias na Liga de Batalha GO, em vez de cinco. Também houve uma alteração feita no Pokémon que aparecerá nas camadas de recompensa. Os jogadores não encontrarão mais Snivy, Tepig e Oshawott durante esses encontros.

 

A Liga de Batalha GO caiu no início deste mês, depois que um jogador chamado “JesusG1310” parecia estar trapaceando. O jogador subiu rapidamente ao topo das tabelas de classificação, apesar de ter participado de menos batalhas do que outros treinadores. O vídeo de algumas das vitórias de JesusG1310 mostrou que o Pokémon do jogador ganha energia extra ao usar ataques Charge Move também. Na época, a Niantic divulgou uma declaração indicando que eles tinham uma política de tolerância zero para trapacear, e parece que o desenvolvedor está trabalhando para garantir que o jogo permaneça justo para todos os participantes.

Como resultado do tempo de inatividade, a programação da Liga de Batalha GO foi atualizada:

A Liga Ultra vai até 6 de julho.

A Master League e a Premier Cup acontecerão de 6 a 20 de julho.

Todas as ligas e a Premier Cup estarão disponíveis de 20 a 27 de julho.

A terceira temporada começará em 27 de julho.