quinta-feira, 18, jul, 2024

Pokémons lendários Lugia e Articuno são desbloqueados em Pokémon GO

Os jogadores de Pokémon GO desbloquearam oficialmente os Pokémon Lendários. Graças ao trabalho duro de jogadores do mundo todo, Lugia vai começar a aparecer como um Chefão da Raid ao redor do mundo nas próximas 48h.

Devido aos problemas técnicos no Pokémon GO Fest, a liberação do Pokémon Lendário não saiu como o planejado. A princípio, jogadores desbloqueariam a Raid de Pokémon Lendário pegando Pokémon durante três Challenge Windows. Se os jogadores em Pokémon GO Fest liberassem a Raid Lendária, então eles desbloqueariam mais Raids Lendárias ao redor do mundo.

Em vez disso, Pokémon GO anunciou que todos os jogadores de Pokémon GO Fest automaticamente receberiam Lugia por ter participado do evento. Devido aos problemas que ocorreram, parecia que Pokémon GO havia cancelado a Raid Lendária no Pokemon GO Fest inteiro.

Enquanto os jogadores esperavam um Pokémon Lendário ser desbloqueado hoje, a Niantic já anunciou o segundo Pokémon Lendário vindo para Pokémon GO. Como o Time Mystic capturou o maior número de Pokémon no Pokémon GO Fest, Articuno será o próximo Pokémon Lendário adicionado ao jogo. Não foi dado nenhum cronograma do lançamento de Articuno.

Os jogadores de Pokémon GO Fest parecem muito gratos de saber que eles automaticamente receberão Lugia por participar do evento. Considerando que os problemas de rede impediram que muitos jogadores capturassem mais do que alguns Pokémon, parecia improvável que o evento conseguiria lidar com uma grande raid.

Lugia foi silenciosamente adicionado na última atualização de Pokémon GO, junto com sua variante Shiny. Nós teremos mais uma cobertura de Lugia e como pegá-lo mais para frente nessa semana.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here