Popular jogo exclusivo de PS4 exclusivo chegará ao Nintendo Switch

0
96

Um jogo exclusivo de PS4 popular chegará ao Nintendo Switch e ao Nintendo Switch Lite em abril. Mais especificamente, o desenvolvedor Falcom, a editora e a NIS America anunciaram que The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel IV está finalmente perdendo sua exclusividade para o PS4 e chegará ao Nintendo Switch em 9 de abril na América do Norte e na Europa. Enquanto isso, uma semana depois, em 16 de abril, o jogo chegará a Switch na região da Oceania.

Anteriormente, a referida dupla anunciou que no dia 18 de março o jogo chegaria ao Nintendo Switch, mas apenas no Japão. E para o Japão, esta data de lançamento ainda se mantém. No entanto, o resto do mundo precisará esperar mais um mês para colocar as mãos no jogo, pelo menos no Switch e no Switch Lite.

No momento, o jogo está disponível apenas no PS4. Ele estreou em 2018, mas apenas no Japão. Os jogadores ocidentais tiveram que esperar até 2020 para conseguir sua vez com o RPG. E agora o jogo está chegando ao Switch, e também está programado para chegar ao PC ainda este ano.

Quanto ao jogo em si, ele faz parte da série Trails e da franquia maior The Legend of Heroes. Enquanto isso, é a quarta e última entrada na tetralogia Cold Steel. No momento da publicação, o RPG ostenta uma nota 82 no Metacritic.

“O Império Ereboniano está à beira de uma guerra total”, diz um relato oficial do jogo. “Ocorrendo logo após o final de Trails of Cold Steel III, os heróis da Classe VII se encontram contra a força total do Império em uma tentativa de parar seu caminho de dominação total. Além disso, o herói da Guerra Civil Ereboniana e de Classe O instrutor do VII, Rean Schwarzer, desapareceu. Agora, os alunos da Classe VII, antigos e novos, devem se unir aos heróis de todo o continente para criar a única chance de o mundo ser poupado da destruição total. “