Primeiras Impressões | Lego Worlds traz com qualidade a criação de mundo com infinitas possibilidades
03.03
2017
Primeiras Impressões | Lego Worlds traz com qualidade a criação de mundo com infinitas possibilidades

Um mundo de LEGO, criado por você! É o que a Warner Games está trazendo com Lego Worlds

 

O GeekSaw foi convidado para testar a fase final de LEGO Worlds. Conhecemos alguns mundos diferentes e colocamos um pouco da nossa cara no jogo.

Desenvolvido pela TT Games, Lego Worlds tem como premissa criar diferentes mundos à la No Mans Sky, além da capacidade de moldá-lo parecida com Minecraft. A diferença? Ele é muito melhor que os dois!

Em Lego Worlds, você é um astronauta que está descobrindo novos mundos para tornar-se um Mestre Construtor. Para isso, precisa explorá-los e realizar tarefas para ajudar os habitantes que neles residem. As tarefas iniciais são para que o jogador aprenda as ferramentas que o jogo proporciona. Recebemos algumas missões para poder se ambientar no jogo e conhecer suas funcionalidades.

A customização do jogo é incrível! A ideia de moldar um mundo, introduzindo nele tudo aquilo que foi visto em outros mundos visitados, faz com que o jogador explore com prazer todo o universo, para que obtenha o máximo de itens para usar em seu mundo.

No jogo, é possível modificar absolutamente tudo: desde profundidade do mapa, cores das peças, tipo de relevo, fauna e muito mais. São infinitas as possibilidades para criar seu mundo. Você vai se sentir naqueles games como “Age Of Empire” no qual você criava cenários, porém com muito mais liberdade e podendo viver dentro dele.

Podemos visitar um mundo feito com personagens de Lego, utilizando vários temas. Em nossa primeira experiência, nos foram apresentados: Mundo Pré-histórico, Mundo dos Doces e um Mundo Faroeste. Cada um com elementos diferentes, como por exemplo, o Mundo Faroeste, onde encontramos cobras, cavalos, pôneis, bandidos, policiais e estabelecimentos com o tema. É impressionante o cuidado em cada detalhe gráfico com que a TT Games teve em Lego Worlds. Mesmo que o mundo seja de LEGO, a qualidade e a precisão andam em plena sincronia, fazendo com que o jogador queira cada vez mais explorar os mundos.

Você também encontrará ferramentas de Mestre Construtor com as quais poderá copiar até mesmo estabelecimentos encontrados em outros mundos, fazendo com que ao final de tudo, seja possível juntar os melhores elementos de mundos passados e criar o seu, totalmente do zero.

Há a possibilidade de jogar cooperativamente no modo off-line, no quais ambos os personagens podem sair criando da maneira que quiserem seus ambientes dentro do mesmo planeta através da tela dividida. O modo cooperativo torna o jogo ainda mais interessante e criativo, sendo também uma boa pedida para momentos em família e com amigos.

 

A TT Games pode realmente ganhar o mercado com LEGO Worlds, resta saber se na versão final teremos uma conexão e estabilidade de ponta, para que os jogadores possam interagir.

LEGO Worlds chega às lojas em Março para Playstation 4, Xbox One e PC.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes