Prince of Persia: The Sands of Time ganhará remake

0
160

Já faz uma década desde que os jogadores se deram pela última vez a um título de Príncipe da Pérsia e a Ubisoft está procurando saciar o desejo dos fãs pelo retorno da franquia de ação e aventura, já que a editora revelou o trailer de um remake em HD da aclamada saída de 2003 The Sands of Time! O trailer pode ser visto no player abaixo!

Embarque em uma jornada como príncipe para evitar que as poderosas Areias do Tempo caiam nas mãos do traiçoeiro Vizier. Domine as Areias do Tempo e use sua adaga para controlar o próprio tempo, lutar contra inimigos amaldiçoados e resolver quebra-cabeças ao longo do caminho.

Experimente o conto épico original do Príncipe em sua jornada pela redenção, viaje de volta no tempo com o retorno do dublador original do príncipe, Yuri Lowenthal, e descubra um novo Farah. Lute contra novos modelos de personagens inimigos e desfrute de sequências cinematográficas totalmente novas, juntamente com vozes, sons, animações de parkour e trilha sonora. Domine as Areias do Tempo e use sua adaga para reverter, acelerar, congelar e retardar o próprio tempo enquanto resolve quebra-cabeças ao longo do caminho.

Mergulhe na Pérsia antiga com gráficos mais realistas, renderização pré-assada e VFX enquanto luta contra inimigos amaldiçoados ao longo de sua jornada. Câmera, controles e combate foram completamente reconstruídos e atualizados para os padrões atuais, os jogadores podem escolher entre mapeamento original ou modernizado. Desbloqueie o jogo original do Prince of Persia (versão 92 Mac) ao longo de sua aventura e acesse-o do Menu Principal sempre que quiser. Ainda mais surpresas aguardam!

Prince of Persia: The Sands of Time está programado para chegar às plataformas em 21 de janeiro de 2021!