Próximo evento do Pokémon Go adiciona novo Pokémon do tipo elétrico

0
242

O próximo evento de Pokémon Go é sobre Pokémon do tipo elétrico. O jogo anunciou recentemente um novo evento Charge Up, que servirá como evento de estreia para o minúsculo Pokémon Elétrico Tynamo e a forma Terrena de Thundurus. O evento será lançado na próxima semana em 16 de março e vai até 22 de março. Como o nome sugere, o evento Charge Up contará com Pokémon do tipo elétrico. Pokémon como Geodude de Alola, Voltorb, Electrike e Stunfisk aparecerão com mais frequência na natureza, enquanto Shinx, Blitzle, Klink e Tynamo aparecerão em raids de 1 estrela. O evento também contará com a estreia do Mega Manectric, que também é uma novidade no Pokémon Go.

A forma Terrena de Thundurus é uma forma alternativa do Pokémon Lendário e dá ao Pokémon um ligeiro aumento de poder. A menos que Thundurus obtenha um novo moveset com sua introdução, a forma Terrena não será tão eficaz quanto um Pokémon como Zekrom, Zapdos ou vários Pokémon Sombrosos.

Do lado positivo, Tynamo e suas formas evoluídas poderiam ser muito procuradas por muitos jogadores de Pokémon. Embora os Pokémon não sejam particularmente poderosos, eles são relativamente difíceis de obter em jogos da série principal. Os três Pokémon estão entre os mais raros Pokémon a aparecer no serviço GTS do Pokémon Home. Sua aparência no Pokémon Go deve ajudar a resolver alguns desses problemas e fornecer aos colecionadores um Pokémon um tanto obscuro para adicionar às suas coleções.

O evento Charge Up é o primeiro evento no Season of Legends de Pokémon Go que adiciona um novo Pokémon Lendário. Outros eventos que acontecerão este mês incluem o evento Searching for Legends em andamento, um Incense Day especial com Beldum que acontecerá neste fim de semana e um evento Weather que ocorrerá no final do mês. Pokémon Go também está se preparando para lançar um evento de indicação que recompensará jogadores novos e antigos com itens e encontros Pokémon quando atingirem certos marcos.