Relatórios indicam que Xenoblade Chronicles 3 está quase pronto

0
158

Apenas alguns dias atrás, ouvimos nossa primeira indicação importante de que Xenoblade Chronicles 3, a última continuação da parcela de 2017 da franquia JRPG, estava potencialmente em obras para o Nintendo Switch. Na época, não tinha certeza se a forma como as notícias dessa sequência vazaram eram confiáveis ​​ou precisas. Agora, com base em um novo relatório, parece que o tal jogo está a caminho.

Em uma nova história da Fanbyte, foi relatado que a Monolith Software está atualmente no processo de trabalhar em um terceiro jogo Xenoblade Chronicles de linha principal. O título é considerado uma sequência de Xenoblade Chronicles 2 e acontecerá muito mais longe no futuro em comparação com a última entrada. Diz-se que alguns personagens dos dois primeiros jogos estão potencialmente retornando em Xenoblade Chronicles 3 também.

Talvez a parte mais interessante sobre este novo relatório venha com o progresso de desenvolvimento atual do jogo. De acordo com fontes familiarizadas com o projeto, Xenoblade Chronicles 3 está nos estágios finais de produção na Monolith. O jogo como um todo também foi planejado para ter sido revelado em um ponto no início de 2021. Embora esses planos tenham mudado, um anúncio antes do final do ano ainda é possível.

Quando se trata da data de lançamento do jogo, este é o principal ponto de discórdia. Este relatório em questão afirma que a Nintendo pode estar impedindo o lançamento do título no curto prazo por razões que não foram especificadas. Originalmente, um lançamento no final de 2021 era considerado provável, mas o relatório agora afirma que um lançamento no primeiro semestre de 2022 é mais provável.

Não importa quando Xenoblade Chronicles 3 possa ser lançado, o fato de o jogo estar aparentemente em andamento para o Nintendo Switch é certamente o suficiente para entusiasmar muitos fãs.