Resident Evil Re:Verse adiado para 2022

0
198

Resident Evil Re:Verse, o spinoff multiplayer gratuito incluído em Resident Evil Village, foi adiado mais uma vez e agora está previsto para ser lançado em 2022. Inicialmente anunciado em janeiro, antes do lançamento de Village, o game leva os jogadores no papel de vários personagens da franquia para batalhar até a morte em locais icônicos. Enquanto um beta foi realizado anteriormente, o título multiplayer era esperado para ser lançado junto de Resident Evil Village antes de finalmente ser adiado, e agora nem mesmo será lançado este ano.

“O lançamento de Resident Evil Re:Verse, anunciado anteriormente em julho de 2021, está sendo movido para 2022 para que a equipe possa continuar trabalhando para oferecer uma experiência de jogo tranquila. Compartilharemos detalhes de lançamento atualizados posteriormente. Obrigado pela sua paciência e compreensão.”

“Para jogadores que compraram uma versão física de Resident Evil Village, recomendamos que você fique atento ao código de download de Resident Evil Re:Verse que veio incluso ou adicione-o à sua conta agora para que esteja pronto para jogar quando o jogo for lançado no próximo ano.”

Como mencionado acima, Resident Evil Re:Verse deve ser lançado em 2022, mas nenhuma data de lançamento definitiva foi anunciada ainda. Supondo que ainda seja lançado para as plataformas para as quais foi inicialmente anunciado, ele chegará ao PlayStation 4, Xbox One e PC. Também poderá ser reproduzido por compatibilidade com versões anteriores no PlayStation 5 e Xbox Series X | S.