Revelada a data de lançamento de Pokémon Unite com Pokémon grátis disponível

0
205

Pokémon Unite será lançado na próxima semana como um download gratuito para o Nintendo Switch. A Nintendo anunciou que seu próximo jogo estilo MOBA, será lançado para o console em 21 de julho. O download do Pokémon Unite será gratuito para todos os jogadores, embora venha com compras no jogo que permitem aos jogadores desbloquear Pokémon e roupas usando a moeda paga no jogo. Além disso, qualquer jogador que baixar e entrar no jogo até 31 de agosto receberá o Pokémon Mítico Zeraora gratuitamente. E, recentemente, um novo trailer (abaixo) foi divulgado para comemorar o lançamento pendente.

Pokémon Unite é um novo jogo no estilo MOBA desenvolvido pela TenCent, um conhecido desenvolvedor de jogos principalmente para celular, como Arena of Valor. A jogabilidade envolve duas equipes de Pokémon lutando para coletar Energia Aeos, derrotando Pokémon selvagens e Pokémon na equipe do oponente e, em seguida, depositando essa energia no gol do oponente para marcar pontos. Os jogadores também coletam pontos de experiência para aumentar o nível de seu Pokémon, o que faz com que eles evoluam e desbloqueiem novos movimentos. Cada Pokémon eventualmente aprende um poderoso Unite Move com diferentes efeitos e habilidades.

O jogo terá inicialmente cerca de 20 Pokémons na lista inicial, com mais edições planejadas como edições pós-lançamento. Confirmados incluem uma mistura de Pokémons populares como Pikachu, Charizard, Venusaur e Lucario, e opções menos convencionais como Eldegoss, Dwebble e Cramorant. Cada um se encaixa em uma das cinco funções diferentes e terá habilidades diferentes. O Pokémon pode ser desbloqueado usando a moeda gratuita do jogo (ganha ao jogar partidas) ou através da moeda premium do jogo.

Zeraora é um Pokémon recém-anunciado para Pokémon Unite, e você pode verificar todas as habilidades dos Pokémons no trailer.