Revelada a data de lançamento de LEGO Star Wars: A Saga Skywalker

0
97

A página oficial do Star Wars no YouTube acidentalmente revelou a data de lançamento de LEGO Star Wars: The Skywalker Saga. De acordo com um novo vídeo enviado hoje pela página, o tão aguardado jogo LEGO será lançado mundialmente em 20 de outubro de 2020 via Nintendo Switch, PC, PS4 e Xbox One. Infelizmente, como a revelação não foi planejada, não há novo trailer para acompanhar as notícias, mas um anúncio oficial deve chegar mais cedo ou mais tarde, especialmente agora que vazaram a data.

Como o nome sugere, LEGO Star Wars: The Skywalker Saga permite que os jogadores joguem todos os nove filmes da saga em qualquer ordem. Infelizmente, nenhum dos filmes derivados é representado, mas nove jogos em um pacote são uma boa oferta.

“Pela primeira vez em um videogame LEGO, explore a galáxia do seu jeito enquanto voa para alguns dos locais mais lendários da saga”, acrescenta um discurso oficial do jogo. “Você pode começar sua jornada com Star Wars: A Ameaça Fantasma para fazer um podracing em Tatooine. Ou optar por se aventurar com Rey em Star Wars: A Ascenção Skywalker. Os jogadores têm a liberdade de viajar sem problemas para qualquer planeta, em qualquer ordem, a qualquer momento.”

No momento da publicação, nem o desenvolvedor TT Games, nem a editora Warner Bros. Interactive Entertainment comentaram a data de lançamento vazada, o que significa que “oficialmente” o jogo não tem data de lançamento além de “2020”.

LEGO Star Wars: The Skywalker Saga está em desenvolvimento para PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch. Não há nenhuma palavra sobre uma portabilidade para o PS5, uma portabilidade para o Xbox Series X ou qualquer outra plataforma adicional.