Revelados os jogos gratuitos do PlayStation Plus para fevereiro de 2022

0
1415

A PlayStation finalmente revelou os jogos gratuitos do PlayStation Plus de fevereiro de 2022. Os assinantes do PlayStation Plus poderão colocar as mãos no EA Sports UFC 4, Planet Coaster: Console Edition e Tiny Tina’s Assault on Dragon Keep: A Wonderlands One-shot Adventure a partir de 1º de fevereiro. Desses, no entanto, vale a pena notar que Planet Coaster: Console Edition é o único título do PlayStation 5 do grupo.

Todas as ressalvas para os brindes do PlayStation Plus se aplicam aqui, é claro. O lote está disponível apenas para os assinantes atuais do PlayStation Plus e, mesmo assim, apenas por um tempo limitado. De acordo com o anúncio, os três novos jogos gratuitos do PlayStation Plus estarão disponíveis especificamente a partir de 1º de fevereiro e serão lançados no final do mês. Eles também são edições específicas com EA Sports UFC 4 e Tiny Tina’s Assault on Dragon Keep: A Wonderlands One-shot Adventure sendo tecnicamente para o PlayStation 4..

Desses brindes, o menos chocante é o Tiny Tina’s Assault on Dragon Keep: A Wonderlands One-shot Adventure. A versão autônoma da DLC de Borderlands 2 de 2013 é uma cartilha útil para o próximo videogame Tiny Tina’s Wonderlands, que joga no mesmo espaço e deve ser lançado em 25 de março.

Como observado acima, os games gratuitos da PlayStation Plus de fevereiro de 2022 são oficialmente EA Sports UFC 4, Planet Coaster: Console Edition e Tiny Tina’s Assault on Dragon Keep: A Wonderlands One-shot Adventure. Dos três, Planet Coaster: Console Edition é o único título do PlayStation 5. Eles devem estar disponíveis a partir de 1º de fevereiro e alternar no final do mês. Os videogames gratuitos do PlayStation Plus de janeiro de 2022 – Persona 5 Strikers, Deep Rock Galactic e Dirt 5 – já estão disponíveis. Eles permanecerão disponíveis para serem reivindicados pelos assinantes até 31 de janeiro.

O que você acha da lista de jogos gratuitos da PlayStation Plus de fevereiro de 2022?