Google search engine
HomeGamesAnalise GamesReview - Destiny 2

Review – Destiny 2

Por: Rafael Silva

Sim, já está entre nós, o lançamento de Destiny 2 foi um verdadeiro sucesso, mesmo com sua versão para PC programada para 24 de outubro de 2017, seu lançamento no dia 5 de setembro para Xbox One e Playstation 4 mostrou que o novo jogo da franquia Destiny nos promete muitas horas de diversão.

A verdade é que a Bungie junto com a Activision, tinham uma missão a cumprir, mostrar um jogo completamente novo, mas que não fugisse de um padrão preestabelecido no primeiro jogo, que não se tornasse enjoativo, mas sim inovador tanto para os novos jogadores quanto para os “guardiões” veteranos do mundo de Destiny.

Um Novo Destino 

 

A Bungie tinha muito mais do que apenas apresentar uma continuação de Destiny, ela tinha que corrigir os erros cometidos com o jogo anterior, enquanto atraia novos jogadores e trazia de volta os seus “guardiões” antigos e logo que iniciamos o jogo fica evidente que ela sabia muito bem o que estava fazendo enquanto produzia Destiny 2.

Destiny 2 se passa pouco tempo após o fim do primeiro jogo, logo de cara reencontramos antigos companheiros Zavala, Cayde-6 e Ikora Rey, sendo apresentados a um nova ameaça, que invade o planeta terra e rouba a luz do viajante para si. Assim todos os guardiões acabam perdendo a sua luz, forçando o jogador a entrar em uma jornada para recuperar o seu poder e derrotar Dominus Ghaul líder da frota Cabal e que pretende usar a luz para efetuar os seus planos malignos.

Com essa abertura espetacular a Bungie não apenas dá uma boa dose de motivação para que os “guardiões” antigos, lutem por tudo aquilo que conquistaram no primeiro jogo, como nos apresenta a uma narrativa empolgante para os novos jogadores.

Outro fator importante que podemos notar em Destiny 2 é como a Bungie trabalhou para deixar o jogo fluido e assim ainda mais divertido, trazendo missões com adições de veículos e acabando com aqueles chefes que eram verdadeiros imortais, e faziam o jogador gastar todas as balas e sua paciência para matá-lo. A campanha como já mencionamos anteriormente é outro ponto interessante e que deve ser considerado no jogo, porque além de arrumar o problema de seu antecessor, aonde os jogadores reclamavam de uma campanha inexistente e fraca, aqui somos apresentados a uma narrativa divertida, que se constrói de uma forma fluida não se tornado longa ou enjoativa.

 

Paisagens exuberantes

Quem nunca ouviu aquela famosa frase “em time que está ganhando não se mexe”, então a Bungie levou ela um pouco a sério quando o assunto é a evolução gráfica, não que o jogo apresente gráficos ruins, pelo contrário os gráficos de Destiny 2 são lindos, porém não existe uma grande diferença gráfica se comparado ao seu antecessor. O ponto alto fica para alguns pequenos detalhes do jogo como quando somos apresentados a mudanças de clima ou aos efeitos visuais apresentados durante as batalhas, aonde o jogo se mostra com um contraste maior e mais polido.

Continue em Movimento

 

Em geral, a jogabilidade de Destiny 2 é idêntica ao Destiny 1, com alguns ajustes. Você ainda tem um salto duplo, uma granada, uma ação corpo a corpo e uma super habilidade, agora complementada por uma habilidade adicional que varia de classe a classe (em grande medida para o detentor do Caçador). O esquema de armas é tão forte como o primeiro, com novos tipos de armas como metralhadoras e lançadores de granadas, aumentando a propagação de armas bem-ajustadas da Bungie. As armas primárias, especiais e pesadas foram trocadas por armas cinéticas, de energia e de poder, com espingardas e rifles, nomeadamente, deslocados para a categoria de energia sem munição. Efetivamente, isso significa que armas de energia são apenas primárias com danos elementares, e isso deve servir para equilibrar o jogo um pouco melhor.

Impressões Finais

Destiny 2 se mostra um jogo divertido tanto para os antigos “guardiões”, quanto para os novos jogadores que estão conhecendo a franquia agora. A Bungie cumpriu com a promessa de entregar um bom trabalho, mas é nítido que como o seu antecessor o jogo recebera adições importantes, que irão complementar o jogo e aumentar o seu fator replay.

Nota: 9

 

Destiny 2 já está disponível para Xbox One e Playstation 4 e será lançado no dia 24 de outubro de 2017 para o PC.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.
ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -
Google search engine

POPULARES

Comentários Recentes