RoboCop: Rogue City é anunciado com primeiro trailer do jogo

0
120

A NACON e a Metro-Goldwyn-Mayer (MGM) anunciaram um novo game do RoboCop, RoboCop: Rogue City, baseado nos três primeiros filmes do RoboCop. De acordo com o anúncio, RoboCop: Rogue City é um jogo de tiro em primeira pessoa e incluirá uma nova história onde os jogadores assumem o papel de Alex Murphy. Ele está sendo desenvolvido pela Teyon e está atualmente planejado para ser lançado em 2023 para consoles não específicos e PC. O primeiro teaser trailer lançado junto com o anúncio, que você pode conferir abaixo, realmente não revela muito do jogo, mas provoca o que esperar.

Teyon, se você ainda não conhece, é o desenvolvedor por trás de Terminator: Resistance de 2019. De acordo com o Metacritic, a pontuação média mais alta entre as plataformas para as quais foi lançado é 60 no PC. Uma versão “aprimorada” lançada para o PlayStation 5 no início deste ano e só conseguiu um 61 no Metacritic. Trabalhos anteriores não refletem necessariamente como RoboCop: Rogue City será, mas vale a pena notar que a recepção ao videogame mais notável do desenvolvedor foi, na melhor das hipóteses, mediana.

“Estamos muito satisfeitos por nos juntarmos à MGM para oferecer uma nova visão de uma franquia popular que foi criada há mais de 30 anos”, disse Alain Falc, CEO da NACON, como parte do anúncio. “Este jogo é a combinação perfeita para alcançar nosso objetivo de oferecer diferentes experiências de jogo ao maior público possível.”

“Estamos muito ansiosos para colaborar com a NACON e a Teyon para trazer um dos IPs mais atemporais da MGM de volta às plataformas de jogos com uma história totalmente nova”, disse Robert Marick, vice-presidente executivo de produtos e experiências de consumo global da MGM, como parte do mesmo anúncio. “O filme é conhecido por ação emocionante e narrativa complexa, e estamos ansiosos para que os fãs de RoboCop vivenciem isso em primeira mão durante o jogo.”

Como observado acima, RoboCop: Rogue City tem o lançamento previsto para 2023 para console não específico e PC. Ele está sendo desenvolvido pela Teyon e publicado pela NACON.