Rocket League revela novos detalhes da 4ª Temporada

0
207

A quarta temporada de Rocket League está programada para começar no final desta semana, e o desenvolvedor Psyonix revelou novas informações sobre o que os fãs podem esperar ver! Em 11 de agosto, o jogo adicionará uma nova arena, um novo Rocket Pass, novos LTMs e muito mais. Nesta temporada, Psyonix parece estar indo com um tema do velho oeste, e a nova Deadeye Canyon Arena é uma combinação perfeita. Claro, o carro Outlaw que vem com o Rocket Pass desta temporada é ainda mais adequado. E é acompanhado por mais de 70 níveis de saque, junto com o aumento de XP usual e os Desafios Semanais e de Temporada.

Confira um breve teaser trailer desta temporada no Twitter incorporado abaixo:

Os streamers ficarão felizes em saber que esta temporada está sendo acompanhada por uma mudança de qualidade de vida que deve ser muito útil! Rocket League Season 4 terá um “Streamer Safe Music Feature”, que permite ao jogador desligar música protegida por direitos autorais. Como resultado, a música será silenciada em certas partes do jogo ou mudada para música de uso gratuito. Remoções por DMCA têm sido uma dor de cabeça comum para os usuários da Twitch, então, esperançosamente, isso evitará o problema para os streamers da Rocket League!

A Psyonix também forneceu um cronograma para os LTMs do jogo. Em 12 de agosto, Heatseeker será o LTM do jogo, seguido por Speed ​​Demon em 19 de agosto. Spring Loaded ainda não tem uma data definida, que aparecerá no final de agosto. Esse modo particular é atualmente jogável em partidas privadas como uma opção modificadora. Por último, mas não menos importante, os jogadores podem esperar ver mudanças nas restrições de classificação do grupo e melhorias nas partidas casuais.

Rocket League está disponível no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X | S, Nintendo Switch e PC via Steam.