Sekiro: Shadows Die Twice – Novo update adiciona grandes novidades

0
95

Sekiro: Shadows Die Twice está recebendo uma atualização considerável mais de um ano e meio após o seu lançamento para adicionar um modo “Rush” de chefe entre outros recursos atraentes. A atualização para Sekiro foi anunciada na quarta-feira pela FromSoftware e Activision com seu conteúdo apresentado para mostrar os três principais recursos incluídos no patch. No entanto, teremos que esperar um pouco mais para que ele esteja disponível, já que está programado para ser lançado em 29 de outubro, apesar de ter sido anunciado meses antes do lançamento.

Os chefes são um dos componentes principais de qualquer jogo da FromSoftware, e Sekiro não é exceção. Apesar do quão populares esses chefes sempre são, muitas vezes é deixado para a comunidade criar mods que adicionam modos de chefia aos jogos desafiadores, para que os jogadores possam repetir suas lutas favoritas repetidas vezes. A atualização de outubro de Sekiro fará com que a FromSoftware assuma essa responsabilidade desta vez, com o lançamento dos novos “Reflections of Strength” e “Gauntlets of Strength“. As reflexões permitem que você assuma chefes individuais, enquanto as Manoplas permitem que você progrida em uma série de brigas de chefes com apenas uma vida.

“Com esta atualização, você poderá participar de Reflections of Strength; re-luta contra qualquer chefe derrotado anteriormente que pode ser acessado através de qualquer Ídolo do Escultor “, disse a Activision. “Essas reflexões podem ajudar na preparação das Manoplas da Força, desafios de uma única vida que realmente testarão apenas os guerreiros mais corajosos … ou os mais tolos.”

Acompanhando o modo rush do chefe é algo chamado “Remanescentes”. Semelhante a outro recurso visto nos jogos anteriores da FromSoftware, esse recurso de Remnants permite que os jogadores gravem suas ações no jogo por até 30 segundos, juntamente com uma mensagem escrita. Ao deixá-los em todo o mundo, outros jogadores podem acessá-los depois de encontrá-los para ver uma entidade fantasma jogar o que quer que você tenha feito. Você pode usar isso para mostrar aos outros jogadores onde estão os segredos, mas se as experiências passadas indicarem o que vai acontecer, nós os veremos usados ​​para enganar os jogadores e deixar mensagens engraçadas para trás também. O que quer que você deixe com os Remanescentes, certifique-se de que outros jogadores gostem, pois você recupera um pouco de saúde se alguém avaliar sua mensagem.

O recurso final incluído na atualização de outubro são novas roupas para o lobo armado. Você poderá trocar de roupa nos Ídolos do Escultor. Duas das roupas reveladas são as roupas Old Ashina Shinobi e Tengu, além de uma terceira que não foi identificada. Você conseguirá dois deles completando as Manoplas, enquanto o terceiro está desbloqueado por vencer o jogo.

Todos esses recursos serão adicionados ao Sekiro: Shadows Die Twice a partir de 29 de outubro.