quarta-feira, 24, jul, 2024

Skull Island: Rise of Kong ganha data de lançamento, novo trailer

Skull Island: Rise of Kong foi anunciado oficialmente há pouco tempo, em junho, após um vazamento que revelou a existência do novo jogo, e não demorará muito até que os jogadores possam jogá-lo por si mesmos. A GameMill Entertainment anunciou esta semana a data de lançamento de Skull Island: Rise of Kong e disse que o jogo seria lançado em 17 de outubro. Um novo trailer acompanhou o anúncio da data de lançamento para mostrar mais como será jogar como o próprio King Kong.  

O jogo em si está sendo desenvolvido pela IguanaBee e publicado pela GameMill, sendo esta última uma editora que já possui um amplo portfólio de adaptações licenciadas de diferentes propriedades de filmes e TV. Este está longe de ser o primeiro jogo King Kong que recebemos ao longo dos anos, mas também é o primeiro que lançamos há algum tempo. 

Ilha da Caveira: Trailer de Rise of Kong, data de lançamento 

O mais novo trailer de Skull Island: Rise of Kong, que confirmou a data de lançamento, abre com uma visão granulada e cinematográfica da lenda de King Kong antes de passar direto para o grande gorila destruindo coisas e criaturas de tamanho igualmente imponente. Algumas das mecânicas de jogo, como Kong ser capaz de pegar objetos e atacar inimigos com eles, são mostradas, mas na maioria das vezes são apenas explosões rápidas de ações que tornam difícil juntar qualquer aparência de combos ou habilidades.  

Quando o jogo for lançado em 17 de outubro, ele estará disponível nas plataformas PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e PC. Uma breve visão geral do jogo compartilhada pela GameMill ofereceu mais para definir a história além do que as pessoas esperariam de um jogo King Kong.  

“Participe de uma missão cheia de ação para vingar a morte dos pais de Kong nas mãos do predador alfa definitivo: o terror sauriano Gaw”, dizia uma prévia do jogo. “Atravesse a ilha misteriosa e descubra seus segredos em uma variedade de ambientes traiçoeiros, descobrindo o poder que percorre sua flora e fauna exóticas. Conquiste ondas de feras primitivas, derrote chefes únicos e supere todos os que estão no caminho de Kong para se tornar Rei! ” 

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here