Sonic Frontiers recebe atualização na janela de lançamento

0
130

Após o lançamento nos cinemas de Sonic the Hedgehog 2, os fãs do borrão azul da Sega estão sem dúvida curiosos sobre o próximo grande jogo da franquia, Sonic Frontiers. A Sega e a Sonic Team anunciaram anteriormente uma janela de lançamento em 2022 para o jogo, mas poucas informações foram reveladas nos últimos meses. Durante uma recente transmissão ao vivo do Sonic, a gerente de mídia social Katie Chrzanowski reiterou que a Sega ainda planeja lançar o jogo durante a temporada de férias de 2022, e parece que obteremos mais informações sobre Sonic Frontiers nos próximos meses.

“Vejo muitas pessoas perguntando sobre [Sonic] Frontiers, não temos notícias sobre Frontiers hoje, mas não se preocupe em breve. Ainda está programado para sair neste feriado, então teremos novidades para você este ano, não não se preocupe”, disseChrzanowski.

Os fãs devem ficar felizes em saber que o jogo não terá outro atraso; foi originalmente planejado para ser lançado no ano passado para o 30º aniversário do personagem. A Sega ficou de boca fechada sobre Sonic Frontiers nos últimos meses, revelando pouco sobre o jogo e sua mecânica. O trailer de estreia do jogo revelou um ambiente de mundo aberto, onde parece que os jogadores poderão tirar maior proveito da velocidade do personagem. A Sega também brincou que a velocidade de Sonic será fator em “novos estilos de combate”.

A espera pode ser angustiante para alguns fãs de Sonic, mas felizmente a Sega tem algo para ajudá-los. Sonic Origins está programado para ser lançado em junho, oferecendo algumas das primeiras aventuras do personagem, juntamente com várias melhorias e novos recursos. A coleção não é tão emocionante quanto um jogo novinho em folha como Sonic Frontiers, mas deve dar aos fãs mais uma coisa para desfrutar em 2022!

Sonic Frontiers será lançado ainda este ano no Nintendo Switch, Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC.