sexta-feira, 12, jul, 2024

Star Wars: Battlefront| Novo game será anunciado oficialmente, a já tem as plataformas confirmadas

A EA irá revelar oficialmente o jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela DICE de Battlefield durante a Star Wars Celebration em abril.

A EA confirmou as plataformas em que Star Wars: Battlefront irá rodar, que são os consoles de última geração e PC.

 

A Electronic Arts vai oferecer mais detalhes sobre Star Wars: Battlefront no próximo mês durante a Star Wars Celebration em Anaheim, Califórnia. Isso não é tão surpreendente, quando o nome da EA mostrou na programação do show no início desta semana. Na época, a EA não diria por que ele estava participando do evento. Agora nós sabemos.

A Star Wars Celebration será de 16-19 abril, embora em seu anúncio de hoje, a EA não disse que dia do show planeja liberar os detalhes de Battlefront.

“Nós não poderíamos pensar em um lugar melhor ou mais adequado para a estréia do jogo oficialmente pela primeira vez que o principal evento que celebra o universo de Star Wars e as legiões de fãs que têm caído no amor com ele”, disse EA.

Além de um breve teaser trailer (acima), que mostrou no início do jogo, a EA manteve o silêncio sobre Battlefront, um jogo de tiro em primeira pessoa que está em desenvolvimento pelo criador Battlefield, a DICE na Suécia. O jogo será lançado provavelmente no fim do ano, ao lado do novo filme de Star Wars: Episódio VII – A Força desperta.

A EA assinou um contrato de dez anos com o proprietário da franquia de Star Wars da Disney em 2013 para novos jogos baseados na série a ser desenvolvido por dois de seus estúdios: Battlefield DICE e criador de Dead Space Visceral Games. Esse estúdio tem rumores de ser a produção de um jogo de mundo aberto sobre Star Wars.

Fonte: GameSpot

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here