quarta-feira, 24, jul, 2024

Star Wars Knights of the Old Republic Remake troca de desenvolvedores

O próximo remake para PlayStation 5 e PC de Star Wars Knights of the Old Republic foi transferido para um novo estúdio. Nas últimas semanas, surgiram notícias de que o projeto foi adiado indefinidamente depois que o desenvolvedor Aspyr não atendeu às expectativas da Sony e da Lucasfilm Games. Desde então, há rumores de que Aspyr poderia ser retirado do jogo em favor de outro estúdio. Como aprendemos hoje, esses rumores agora parecem ser precisos.

De acordo com um novo relatório da Bloomberg, Star Wars KOTOR Remake foi transferido da Aspyr para o desenvolvedor Saber Interactive. A notícia por si só não chega a ser um choque, já que os diretores principais da KOTOR em Aspyr já haviam sido demitidos pelos responsáveis ​​pelo jogo. Agora, a Saber, que é um estúdio que tem muita experiência com remakes e remasters, tentará salvar o título.

Embora essa situação com Star Wars Knights of the Old Republic Remake tenha sido frustrante para os fãs, essa nova mudança para a Saber Interactive deve dar nova vida ao projeto. Com base no que ouvimos anteriormente, parecia que KOTOR Remake teve a chance de nunca ver a luz do dia, dada a forma como as coisas aconteceram em Aspyr. Com a Saber Interactive agora entrando para trabalhar no jogo, parece que a possibilidade de lançamento não está mais em questão.

Infelizmente, mesmo com a Saber liderando o desenvolvimento do KOTOR Remake, parece que o jogo ainda está incrivelmente longe do lançamento. O repórter Jason Schreier estimou recentemente que a nova iteração PS5 e PC do RPG clássico provavelmente não chegaria até 2025. Diz-se que isso se deve principalmente ao enorme escopo do remake. Portanto, embora possamos um dia obter esta nova versão do KOTOR, você não deve esperar isso tão cedo.

Você está feliz em saber que Star Wars Knights of the Old Republic Remake ainda está em desenvolvimento ativo? E como você se sente sobre a Saber Interactive agora ser o desenvolvedor do jogo? Deixe-me saber seus próprios pensamentos nos comentários.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here