Street Fighter 5| Versão de teste anunciada, e um novo Charlie Nash

0
66

Há, pelo menos, uma forma de garantir-se o acesso ao beta.

Capcom anunciou planos para um beta on-line de Street Fighter V e forneceu uma prévia da volta de um personagem.

Detalhes sobre o beta são extremamente leves, mas a Capcom diz que pretende que ele seja o “programa beta maior e mais ambicioso na história da franquia.” A beta terá lugar no PlayStation 4 e PC, e “será essencial para recolher o seu feedback e para garantir que Street Fighter V tenha a melhor interação.”

Gamers norte-americanos, inclusive nós brasileiros podemos garantir o acesso da pré-encomenda. Nenhuma data para o beta foi anunciada, nem a Capcom indica por quanto tempo o beta seria executado e a quantidade de conteúdo que será incluído, se o jogo multi-plataforma será testado, ou qualquer uma das outras perguntas que sem dúvida você está se perguntando. Mais detalhes serão anunciados em algum momento do “futuro”, de acordo com um post no blog Capcom Unity.

Mais informação concretas, é que um personagem que a Capcom havia anunciado anteriormente, está de volta: Charlie Nash. Como mostrado no vídeo acima, Nash está ostentando um novo visual. Você também pode ver nas imagens abaixo.

Street Fighter V foi anunciado em dezembro como exclusivo para PS4 e PC. Ainda não foi anunciada a data de lançamento para o jogo.

Fonte: GameSpot