Super Mario Bros. 3 quebra o recorde mundial de jogo mais caro de todos os tempos

0
194

Super Mario Bros. 3 quebrou o recorde mundial do jogo mais caro de todos os tempos. A Heritage Auctions conseguiu vender uma cópia lacrada do título por US $ 156.000. Esse é um número impressionante, mas mais de $ 40.000 a mais do que o recorde anterior. Antes de você vasculhar suas próprias coleções, esta era uma versão minúscula de Mario Bros. 3. Esse tipo de raridade é difícil de encontrar agora e a empresa divulgou um comunicado para explicar a compra para os fãs em todos os lugares. No mesmo leilão, uma cópia lacrada de Pokémon Red foi vendida por $ 84.000, então os jogadores de todo o mapa estão tentando ganhar dinheiro antes do fim do ano. Esse foi o maior total para um jogo da série Pokémon, e não seria surpreendente ver esse número ultrapassado em breve.

“Embora a condição do jogo seja notável, o que torna esta cópia ainda mais singular é o layout da própria embalagem: Extremamente raras são as cópias lacradas com a palavra“ Bros. ” formatado à esquerda, cobrindo uma das luvas brancas características de Mario ”, disse Heritage Auctions. “Os colecionadores passaram anos procurando por essa versão – a mais antiga na história da produção de Super Mario Bros. 3 – e geralmente chegam de mãos vazias.”

A Nintendo descreve as ofertas do 35º aniversário de Super Mario Bros. abaixo:

“Super Mario Bros. 35: Bem-vindo a Super Mario Bros.… com 35 jogadores! Neste competitivo jogo de batalha online, 35 jogadores competirão para ser o último Mario em pé … ou correndo. Os inimigos derrotados serão enviados para os campos de outros jogadores, mas isso também funciona ao contrário! Os jogadores podem ativar itens especiais para tentar superar seus oponentes. Super Mario Bros. 35 será lançado em 1º de outubro como um jogo apenas digital exclusivo para membros do Nintendo Switch Online. O jogo estará disponível até 31 de março de 2021.”