The Avengers Project pode ser lançado antes de março de 2020
13.05
2019
The Avengers Project pode ser lançado antes de março de 2020

Durante sua última chamada, a Square Enix provocou esperança para os fãs de The Avengers Project de que o jogo será lançado no PS4, Xbox One e PC antes do final de março de 2020. Mais especificamente, falando para investidores, a Square Enix observou que está planejando lançar vários novos títulos neste ano fiscal, que vai de abril de 2019 a março de 2020. Agora, presumivelmente, alguns desses lançamentos serão de jogos móveis, mas o próximo jogo dos Vingadores da Crystal Dynamics – codinome The Avengers Project – será incluído? É possível.

Além dos lançamentos móveis, a Square Enix tem três jogos programados para o lançamento de 2019: Babylon’s Fall da PlatinumGames (os fabricantes de Bayoneta e NeiR: Automata), Battalion 1944 da Bulkhead Interactive e Romancing SaGa 3 de um estúdio interno da Square Enix. É possível que estes sejam os únicos três jogos lançados durante este período, mas a Square Enix também tem muitos jogos sem data no pipeline que também poderiam participar.

Por exemplo, The Avengers Project, Final Fantasy VII Remake, Projeto Prelude Rune (Studio Istolia), um “AAA shooter” dos desenvolvedores de Bullestorm e um novo jogo dos criadores de Life is Strange: Before the Storm (Deck Nine) todos têm datas de lançamento “TBA”. Isso é um monte de jogos não contabilizados, e certamente pelo menos um deles será lançado em 2019 ou no início de 2020. Mas será o The Avengers Project? Provavelmente não, mas talvez.

The Avengers Project foi anunciado em janeiro de 2017. Deveríamos ver e ouvir mais sobre isso em 2018, mas isso não aconteceu. Agora estamos quase na metade de 2019 e, ainda assim, nada. O jogo obviamente já está em algum tipo de desenvolvimento há algum tempo, mas se fosse lançado nos próximos 7 a 11 meses, você pensaria que já teríamos visto e ouvido mais sobre isso. Dito isto, a E3 está ao virar da esquina, então talvez ela finalmente seja revelada então. E quem sabe, talvez tenhamos uma janela de lançamento no início de 2020. É improvável, mas talvez se todos cruzarmos os dedos, isso acontecerá.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes