The Lord of The Rings: Gollum ganha uma nova janela de lançamento

0
142

O Senhor dos Anéis: Gollum agora tem uma janela de lançamento mais precisa graças a um anúncio feito pela Nacon e Daedalic Entertainment na terça-feira. O jogo está programado para ser lançado em algum momento do outono de 2022, o que, infelizmente, significa que ainda falta mais um ano, mas uma janela de lançamento foi esclarecida além da ampla janela de 2022 dada anteriormente. As plataformas de lançamento permanecem inalteradas, então o jogo ainda será lançado no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e S, Nintendo Switch e PC via Steam no final do próximo ano.

A notícias de O Senhor do Anel: Gollum veio do evento Nacon que está acontecendo agora, onde a editora falou sobre uma série de jogos que já estava em andamento, bem como vários outros que são novos para todos. Junto com o anúncio da janela de lançamento, aqueles que estão ansiosos pelo jogo Lord of the Rings tiveram uma prévia dele com o produtor Harald Riegler da Daedalic Entertainment. O produtor mostrou diferentes cenas e configurações do universo do Senhor dos Anéis, bem como algumas das “jogadas furtivas e parkour” que Gollum empregará para contornar as ameaças e cumprir seus objetivos.

Riegler reiterou um dos principais pontos de venda do jogo, dizendo que ele conta a história de Gollum da própria perspectiva do personagem, uma visão que as pessoas nunca tiveram antes. Ele levará em consideração a história completa de Gollum e contará com personagens proeminentes como Sauron, o rei dos elfos Thranduil e Gandalf.

A parceria com a Nacon que levou ao jogo a ser apresentado no evento desta semana é relativamente nova e foi anunciada em janeiro ao mesmo tempo que o atraso do jogo foi confirmado. O Senhor dos Anéis: Gollum tinha anteriormente uma janela de lançamento de 2021, que foi descartada no início do ano e empurrada para 2022, embora o outono de 2022 agora anunciado possa ser um pouco mais tarde do que alguns esperavam.

Capturas de tela e teaser trailers foram lançados periodicamente desde que o jogo foi anunciado, então, esperançosamente, teremos muitos mais desses vídeos como o acima durante a preparação para a nova janela de lançamento.