sexta-feira, 12, jul, 2024

Última Atualização do EA Sports F1 22 traz um visual especial da Mclaren e novas notas para Pilotos

A Codemasters e a Electronic Arts Inc. continuam a entregar itens especiais para os jogadores e jogadoras do EA SPORTS F1 22, refletindo a temporada da Fórmula 1 com a nova pintura da McLaren Racing, projetada para os Grandes Prêmios de Cingapura e do Japão. A pintura especial do Modo Futuro, gratuita para todos os jogadores e jogadoras a partir de 11 de outubro como parte do pacote de download da terceira série do Passe de Pódio, substituirá a pintura padrão da McLaren Racing no jogo por um mês.

O Modo Futuro é inspirado nas paisagens futuristas e inovadoras de Cingapura e Japão. O estilo gráfico 3D apresenta uma paleta brilhante e variada de cores neon. Após a pintura da McLaren ficar disponível por tempo limitado, os jogadores e jogadoras podem baixá-la permanentemente de forma gratuita e usá-la como um carro no jogo. A nova pintura também será usada pela McLaren Shadow Team na F1 Esports Series de 12 a 14 de outubro.

“Estamos entusiasmados por fazer parceria com a McLaren Racing e oferecer outra pintura especial por tempo limitado”, disse Paul Jeal, Diretor Sênior da Franquia F1 na Codemasters. “Sabemos o quanto nossos jogadores e jogadoras amam as pinturas únicas e o Modo Futuro não será exceção”.

Com base na autenticidade, ontem, o estúdio lançou sua segunda atualização da Classificação de Pilotos em colaboração com os especialistas da Fórmula 1 David Croft, Alex Jacques e Anthony Davidson, para refletir melhor o desempenho individual até e incluindo o FORMULA 1 PIRELLI GRAN PREMIO D’ITALIA 2022. O domínio de Max Verstappen faz com que sua classificação geral aumente para 96, dois pontos à frente de seu rival mais próximo. O desempenho aprimorado na pista de Zhou Guanyu não passou despercebido e, agora, ele está oito pontos acima da sua classificação no dia do lançamento.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here