Veja novos vídeos de Nickelodeon All-Star Brawl mostrando jogabilidade

0
215

O próximo brawler da Nickelodeon, apropriadamente chamado Nickelodeon All-Star Brawl, compartilhou uma série de novos vídeos mostrando a jogabilidade para vários personagens como Bob Esponja, Nigel de Thornberrys, CatDog e muito mais. Há também uma nova análise da jogabilidade da desenvolvedora Ludosity e da editora GameMill Entertainment que oferece a melhor visão ainda sobre as complexidades de jogar o novo videogame de luta.

Em termos gerais, embora a jogabilidade já tenha sido mostrada antes para o Nickelodeon All-Star Brawl, este é de longe o visual mais granular. Talvez o aspecto mais notável da nova filmagem seja a confirmação da presença de wavedashing. Wavedashing, se você não estiver familiarizado, é essencialmente usar uma esquiva aérea ao solo para correr, e talvez seja mais proeminente em videogames como a franquia Super Smash Bros., uma série com a qual Nickelodeon All-Star Brawl inevitavelmente atraiu comparações. Você pode conferir os novos vídeos, compartilhados pelo IGN, abaixo:

Análise da jogabilidade

CatDog vs. Lucy

April O’Neill vs. Nigel

Bob Esponja vs. Leonardo vs. April O’Neill vs. Patrick

Os lutadores anteriormente revelados do Nickelodeon All-Star Brawl incluem personagens como Bob Esponja, as Tartarugas Ninja, Ei Arnold!, Invasor Zim, Danny Phantom, The Loud House, Aaahh!!! Monstros, Rugrats e vários outros. Além disso, personagens que vazaram que ainda não foram oficialmente anunciados incluem Aang de Avatar: The Last Airbender e Korra de The Legend of Korra. Ambos aparecerão ao lado de Ren e Stimpy. E existe toda a possibilidade de que este seja apenas o começo.

Nickelodeon All-Star Brawl está, a partir de agora, definido para lançamento para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X | S, Xbox One, PC e Nintendo Switch no outono de 2021. Parece provável que ainda mais lutadores além do atualmente confirmado e divulgado irá se juntar à lista antes de seu lançamento oficial.