Xbox Game Pass terá mais 6 jogos em breve

0
126

A Xbox confirmou na terça-feira mais alguns jogos que em breve serão adicionados ao serviço Xbox Game Pass. Mais seis jogos no total foram anunciados, sendo que cinco virão para a versão em nuvem do Xbox Game Pass, enquanto metade deles virá para consoles e PC também. O primeiro dos jogos será adicionado em 8 de julho com o restante dos jogos na primeira metade do mês.

Os seis jogos anunciados na revelação de terça-feira são Dragon Quest Builders 2, Tropico 6, UFC 4, Bloodroots, Farming Simulator 19 e The Medium. Se vários desses jogos, como o The Medium, parecerem familiares para os assinantes, é provavelmente porque eles já estejam no serviço e agora estão sendo estendidos para a versão em nuvem. The Medium, por exemplo, chegou ao Xbox Game Pass assim que foi lançado, no início do ano.

As datas para quando cada um dos jogos será adicionado ao Xbox Game Pass podem ser encontradas abaixo, juntamente com detalhes sobre as plataformas para as quais eles estarão disponíveis quando forem adicionados.

  • Dragon Quest Builders 2 (nuvem) – 8 de julho
  • Tropico 6 (nuvem, console e PC) ID no Xbox – 8 de julho
  • UFC 4 (Console) EA Play – 8 de julho
  • Bloodroots (nuvem, console e PC) ID no Xbox – 15 de julho
  • Farming Simulator 19 (Cloud, Console e PC) – 15 de julho
  • The Medium (nuvem) ID no Xbox – 15 de julho

Como é o caso com qualquer um desses anúncios do Xbox Game Pass, novos jogos adicionados significam que alguns deles também serão removidos. Enquanto o UFC 4 está sendo adicionado, EA Sports UFC e EA Sports UFC 2 serão removidos em 14 de julho. Endless Space 2, Downwell e CrossCode também serão removidos em 15 de julho.

Uma vez que os novos jogos do Xbox Game Pass para julho chegarão até 15 de julho, na medida em que esta primeira rodada de anúncios vai, isso significa que podemos esperar mais um conjunto de jogos para chegar na segunda metade do mês. A segunda parte dos jogos de julho deve ser anunciada nas próximas duas semanas ou mais, com o restante dos jogos adicionados antes do mês terminar.