Google search engine
HomeHQ's e AnimesAnimesReview - One Punch Man #1 (Planet Mangá)

Review – One Punch Man #1 (Planet Mangá)

One Punch Man, um dos maiores sucessos da internet chegou a Planet Manga, selo de mangás da Panini.

One Punch Man conta a história de um super-heroí muito diferente de qualquer um outro que você já tenha visto. A história mostra um personagem bem apático, que não demonstra emoções tanto na sua vida real, como na vida de herói.

Saitama é o nosso herói, aquele que esperamos que outros sejam um dia. Aquele que conseguiu atráves de um treinamento (ainda obscuro) no qual ele alcançou o máximo de poder que qualquer herói já tenha conseguido.

A história começa quando uma grande ameaça ao mundo chega atráves de um vilão bastante perigoso (para o resto do mundo) chamado Vaccine Man. Ele causa uma grande destruição e faz ameaças a humanidade como qualquer outro vilão. Pórem algo inesperado acontece. Uma figura careca vestido de uma capa aparece em sua frente, dizendo uma das frases mais cômicas dos mangás “Eu sou o Homem que se tornou herói por Hobby”.

Claro que Vaccine Man fica muito puto por ser ameaçado por aquele pequena miniatura e resolve ataca-lo com todas as suas forças. Porém nada acontece.

Nosso herói se encontra na frente dele, como se nada tivesse acontecido e projeta o golpe mais mortal na história dos mangás… “O único soco de Saitama”. E liquida de vez aquela grande ameaça, que na verdade não era nada de grande para Saitama.

As páginas a seguir conhecemos muito sobre o passado de nosso herói e o porque que ele resolveu se tornar herói por Hobby.

Com grandes vilões poderosos o suficiente para durar muitas edições de mangás de outras franquias, One Punch Man aborda a história de alguém que tem o poder máximo e o tédio que é a partir daquilo.

Com um visual extremamente melhor do que o que foi publicado pela primeira vez na internet, com um enredo bastante cômico e interessante, fazendo com que você se sinta seguro sobre o mundo de Saitama e definitivamente vai fazer você ler rapidamente para ver como ele irá acabar com as ameaças que tanto falam e nada conseguem fazer.

Os vilões são elaborados de forma simples, mas agradam bastante o leitor pelo seus visuais macabros e impactantes.

É uma leitura divertida com traços simples, porém é inteligente. Acredito que se um personagem chegasse ao máximo de seu poder, ele teria as mesmas expressões de Saitama. Um vazio.

One Punch Man #1 já está à venda.

One-Punch-Man-manga-usa

FICHA TÉCNICA

One-Punch Man 1

Formato: 13,7 x 20 cm

Páginas: 208

Miolo: offset 90g

Capa: com orelhas e laminação fosca

Periodicidade: bimestral

Valor: R$ 16,90

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.
ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -
Google search engine

POPULARES

Comentários Recentes