2ª temporada de 'One Punch Man' terá mudanças controversas
26.09
2017
2ª temporada de ‘One Punch Man’ terá mudanças controversas

Os fãs ainda esperam que One Punch Man anuncie a data de estréia da próxima temporada, mas esse não é a novidade que eles conseguiram hoje. Em vez disso, o fandom foi abalado por algumas mudanças criativas que são mais do que um pouco controversas.

Mais cedo hoje, as notícias diziam que One Punch Man mudaria tanto sua empresa de produção como seu diretor. A segunda temporada será supervisionada pela J.C. Staff Production e dirigida por Chikara Sakurai. A série foi originalmente supervisionada por Madhouse com Shingo Natsume dirigindo sua primeira temporada.

A atualização confirmou que Chikashi Kubota retornaria como designer de personagens do show enquanto Tomohiro Suzuki faz a composição da série. Makoto Miyzaki será responsável pela música enquanto Shoji Hata assume o comando de som.

Quanto ao seu elenco, One Punch Man irá trazer de volta seu talento original. Saitama será expressado por Makoto Furukawa enquanto Genos é trazido à vida por Kaito Ishikawa. Os talentos que retornam também irão interpretar King, Hellish Blizzard e muito mais.

Para os fãs, a revelação sobre One Punch Man veio como um choque, mas muitos não estão dizendo que ficam surpresos com as mudanças. Madhouse inaugurou o One Punch Man no mundo, animando-o e suas cenas de ação com movimentos robustos. No entanto, o estúdio tem uma reputação de ultrapassar franquias se uma segunda temporada estiver envolvida; Se fosse a Madhouse, o estúdio simplesmente renunciaria a continuações de anime.

Muitos fãs de One Punch Man hipotecaram a participação de Madhouse com o anime, mas é a perda de Shingo Natsume que deveria ser sentida. O diretor teve muitos laços dentro da indústria que ajudaram os animadores freelance One Punch Man nab. Chikara Sakurai é um substituto notável, pois o artista animou muitos episódios de Naruto, mas os fãs estão preocupados. One Punch Man perderá grande parte da sua estética na próxima temporada, graças à mudança do diretor.

O que vocês acham disso?

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes