Adam Warlock retorna para o Universo Marvel com um novo visual
03.01
2018
Adam Warlock retorna para o Universo Marvel com um novo visual

Um dos seres mais poderosos do Universo Marvel fez seu retorno.

SPOILERS de Guardiões da Galáxia #150 abaixo.

 

 

As Joias do Infinito estão reaparecendo em todo o Universo Marvel. Onde as Joias do Infinito estão envolvidas, Adam Warlock tende a seguir.

O mesmo vale para o evento Infinity Countdown. Na liderança desta história épica da Marvel, três Joias do Infinito apareceram. Wolverine tem a Joia da Alma. A Capitã Marvel possui a Joia da Realidade. Senhor das Estrelas detém a Joia do Poder (bem, na verdade não “detém”. De alguma forma, é tão grande como um edifício. Mas ele está mantendo em segurança).

Isso leva a Adam Warlock. Em Guardians of the Galaxy # 150, Warlock desperta e percebe que ele está morto. Não só ele está morto, mas ele acredita que ele está de volta ao Soul World, o reino localizado dentro da Joia da Alma.

Mas é possível que nem tudo seja como parece. Warlock vagueia pelo Soul World e encontra um ser que parece uma Gamora em envelhecimento. Gamora já foi membro do Warless’s Infinity Watch e uma prisioneira de Soul World. Warlock a ajudou a escapar e ela atualmente é membro dos Guardiões da Galáxia. Então, quem é a Gamora em Soul World?

Esta versão de Gamora sugere que Warlock não está vendo esse mundo pelo que é. Ela diz que Soul World sempre foi uma prisão e Warlock é seu diretor. Ela também diz que há outros presos lá agora.

Warlock afirma que esse ser não é Gamora e que ele não a reconhece. Ele deixa Soul World e emerge de seu casulo, que está no chão da sala do trono de Kang.

A questão acaba ali, com Kang dizendo a Warlock que ele está “na hora certa” (Kang está sempre na marca). Parece que Kang O Cosquistador estará envolvido no próximo “choque de joias” menciona Warlock. Será que Warlock será o seu aliado?

A história do Warlock continuará no Infinity Countdown: Adam Warlock.

Infinity Countdown começa com seriedade de Infinity Countdown Prime, que começa a ser vendido em 21 de fevereiro nos EUA.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes